01 dezembro, 2017

Resenha Seriado #55: Dinastia




    Oi gente tudo bom com vocês?  A série Dinastia trata da rica e poderosa família Carrington que ganha destaque após o anuncio de casamento de Blake Carrington com a jovem Cristal Flores, as noticias do casamento não soam bem para muitos como para Fallon Carrington filha do empresário. Com a convivência conflitos entre a enteada e a futura madrasta se tornaram constantes na casa, mas o bilionário Blake tem que encarar a corrupção da alta sociedade que vem acompanhada de diversos escândalos e um assassinato. Vem comigo conhecer um pouco mais desse seriado.


    Dinastia para começar é um remake da série exibida em 1981 na qual possuiu 10 temporadas e tem como tema os dramas da vida de uma família da alta sociedade de Atlanta. Nesta nova produção em poucos episódios teremos uma família bilionária os, Carrington, comandada por Blake Carrington o patriarca da família e dono da empresa herdada pelo seu pai com o nome da família.


                            


      Na trama teremos um casamento de Black com a jovem Cristal Flores que será o motivo pelo qual os filhos do billhonario, Fallon e Steven retornam para casa. Ao chegarem são surpreendidos pelo pai que os apresenta a sua noiva, o que é uma surpresa para os filhos do empresário.

                                          Resultado de imagem para dinastia serie


   O convívio na casa logo não é muito amistoso quando Fallon nota que tem uma concorrente nos negócios e na vida de seu pai, ao saber que ele a ofereceu um cargo importante na empresa e que passou a trata-la a pão de ló.  Com vontade de vingança Fallon ira busca o que é seu tramando golpes para que a sua futura madrasta seja exposta, fazendo de sua vida um inferno.



                                      

    Só que o inferno vem quando a noticia de morte do ex de Cristal morreu em um acidente, isso abala tanto a ela, como a estrutura da família Carrington, já que ele era um engenheiro da empresa e tinha um caso com a futura mulher do dono da corporação.

Tendo então um escanda-lo atrás do outro circundando a morte do engenheiro, sua mulher e a amante, a família Carrington terá que se proteger e saber sair de todas as armadilhas de fofoca expostas pela mídia com o intuito de os atingir.



Neste meio tempo de confusão, Fallon aproveita para se destacar como uma grande empresaria, se desgarrando das assas do pai e criando sua própria empresa de energia do zero com o apoio de um contato rico e um grande investidor para sua empreitada. Tendo destaque no meio das mulheres empreendedoras ela vê mais uma oportunidade de jogar na cara da madrasta seus talentos sobre energia e suas táticas de persuasão.


O seriado trás muito sobre a independência financeira que é conquistada por Fallon, mesmo que trate muito do velho drama familiar de escândalos que assolam as famílias da alta sociedade. É um seriado muito interessante e vale a pena assistir, caso odeie drama familiar, de uma chance vai se surpreender. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.