06 dezembro, 2017

Resenha Filmes #33: Liga da Justiça








Oi gente tu bom com vocês? Passando momentos delicados e perdas irreparáveis a humanidade vem se recuperando. Mas ao ser atacada por criaturas um tanto esquisitas, os heróis serão obrigados a se unirem. Sendo assim Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince a reunir uma equipe para combater o que ah de mais terrível. Vem comigo saber mais.



    Após ser assolada pela perdesse um ícone dos super-heróis que por tanto tempo defendeu a justiça, a humanidade se ver se esperanças em uma renovação. Mas ao ser atacada por criaturas inóspitas e horripilantes as pessoas criaram coragem em solicitar a ajuda dos super-heróis novamente.

    Ao perceber a dimensão do que está por vir Bruce Wayne começa a reunir aliados e convoca Diana Prince para uma conversa sobre as caixas que deram origem ao universo e a ameaça que em um determinado período veio junta - mas para dá origem ao caos. Tendo conhecimento dessa antiga lenda que aos poucos começa a se concretizar novamente Atlantis, Amazonas, Krypitons e os humanos terão de se unir novamente.

                                   Resultado de imagem para LIGA DA JUSTIÇA filme

   Sabendo que da união deste povo houve uma esperança para o mundo devido à ameaça. Bruce e Diana serão obrigados a buscar cada povo e os convencer a se unir em uma liga para proteger e combater o deus da destruição.


   Os componentes deste grupo de super-heróis serão Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman, Cyborg e Superman, que terá seu retorno mais que bem-vindos. Juntos eles formam a liga da justiça e buscaram unir suas forças para proteger a humanidade da destruição deste deus. 

                                   Resultado de imagem para LIGA DA JUSTIÇA filme


  O filme Liga da Justiça é a mais nova criação da Dc comics que recomendo a todos assistirem, pois está com um enredo espetacular onde todas as menções se encaixam aos futuros filmes que estão por vir. Espero que tenham gostado da resenha de hoje e até a próxima. 

Um comentário:

  1. É um filme muito emocionante com um excelente elenco. Os filmes com Ben Affleck (recém a vi em A Lei Da Noite inclusive a passarão aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL609455/A-Lei-Da-Noite ) realmente são sempre promissores, e a Liga da Justiça não foi uma exceção. Verdade seja dita, as três edições trazem histórias bem simples, então não espere mesmo um roteiro super elaborado, mas a revista é ágil e divertida, não requer nenhum esforço para compreensão nem carece de pesquisa externa para ser entendida. Não é uma obra prima literária em quadrinhos, mas é um gibi de super heróis muito bem feito, com diálogos afiados de Geoff Jonhs e os competentes desenhos de Jim Lee, que amem ou odeiem, nasceu para fazer isso.

    ResponderExcluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.