21 novembro, 2017

Resenha Seriado #54: Slasher- O acampamento




Oi gente tudo bom com vocês? Depois de descobrirem que o local onde era um acampamento onde eram condenadores ia virar um resort cinco jovens retornam ao local. Não para se despedir e sim para apagar rastros do passado, mas ao chegarem lá pessoas tendam apagar seus rastros do passado. Mas nem tudo ser tão fácil quando alguém começa a atacá-los e aos seus anfitriões. 


Após seguirem com suas vidas cinco jovens instrutores de um acampamento são assombrado por um erro cometido a cinco anos atrás, ao descobrirem que um resort seria construído nas terras do acampamento.

                                    


Retomando ao local onde brigas e acidentes os separaram, o foco deles é apagar qualquer rastro do passado para poderem voltar às suas vidas. Ao chegarem na casa são recebidos por um grupo de praticantes da vida zen. 


                                         

Quando os grupos se juntam no começo já um estranhamento, mas logo terão que resolver suas diferenças visto que alguém está atacando seus amigos.


Aos poucos a desconfiança e o estranhamento entre as partes vem diminuindo devido ao número de mortes e eles se juntam para o bem de sua sobrevivência.

                                           

Mas ate onde o assassino irá deito com as mortes e o que ele pretende com tudo isso já que não deixa os motivos claros.


As mortes serão em larga escala e os poucos que sobreviverem terão sorte ou azar pela conquista de sair de um pesadelo. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.