14 novembro, 2017

Resenha Seriado #53: Slasher - O Carrasco



Oi gente tudo bom com vocês? Em uma noite de Halloween um jovem padre resolve cometer um crime movido pelo seu próprio orgulho. Anos depois a única sobrevivente do crime, Sarah Bennet volta a casa onde seus pais foram mortos e diversos crimes começam acontecer e o assassino veste- se e responde como o carasco matando pessoas de acordo com as mortes para pecados descritos na Bíblia. Vem comigo saber mais. 


Depois de tentar não sofrer pelo crime cometido ao seus pais vinte anos atrás. Sarah Bennet retorna à sua cidade natal com a proposta de  voltar a viver no local onde preferiu ficar afastada. Como casa ela escolhe por ficar naquela onde seus pais foram assassinados. 

                                     Resultado de imagem para slasher o carrasco

Conseguindo se estruturar na cidade, ela aos pouco irá descobrir algumas verdade sobre seus pais depois de que alguns vizinhos passam a mostrar desprezo pela sua presença.

                                   Resultado de imagem para slasher o carrasco

Dias depois algumas mortes começam a acontecer e o assassino se mostra muito parecido com o que matou seus pais, levando em conta o fato dele está preso e não manter um sucessor.



                                   Resultado de imagem para slasher o carrasco

As primeiras mortes vão parecer aleatórias aos olhos dos leigos, mas não aos de Sarah que começará a investigar cada um mais a fundo que a polícia, descobrindo então que cada morte vem de acordo com um pecado da Bíblia.

                                          Resultado de imagem para slasher o carrasco

Enquanto as mortes vão se tornando cada vez mais graves e seu nome acaba sendo posto na lista do assassino, ela irá descobrir mais verdades do seu passado do que podia imaginar.

                                Resultado de imagem para slasher o carrasco

Só que em confiar no momento em que as armas estão voltadas para si mesma? Neste momento então Sarah terá de ser o mais esperta para descobrir qual seu pecado. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.