29 novembro, 2017

Resenha Filmes #32: Doce Vingança 2






  Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje conta a história da bela e jovem Katie que almeja conquistar a carreira de modelo em Nova York, mas por um deslize na seção de fotos ela acaba se metendo com uma família muito estranha. Vem comigo saber mais.

                                        

  Katie uma jovem barista que trabalha em um café em Nova York e aspira a ser modelo, se interessa por um anúncio de fotos profissionais de graça, já que não tinha dinheiro para pagar uma.
                                         

    Ao chegar na seção tudo parecia está perfeito, porém o fotografo pede para que ela tire fotos sensuais que não se aplicavam ao que ela queria para seu booking. Se revoltando com o pedido das fotos sensuais, Katie deixa o local e volta para sua casa.

                                        Resultado de imagem para doce vingança 2

 Quando chega em casa ela acaba sendo surpreendida pelos rapazes da seção de fotos que a estupram, humilham, drogada e por fim a sequestram para outro país. Mesmo com todas as agressões e estupros frequentes a jovem e inocente aspirante a modelo consegue escapara, mas acaba sendo levada de volta .
                                           Imagem relacionada

    Depois de mais uma rodada de agressões os homens pensam que ela está morta e dão um fim nela, mas para sua surpresa ela consegue sobreviver e planeja uma brutal vingança contra seus agressores.
                                    Resultado de imagem para doce vingança 2


   Doce Vingança dois nem se compara ao primeiro em termos de violência, além de que traz um tema atual que é a questão da agressão e do tráfico de pessoas. É um filme que recomendo a todos assistirem, espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.