11 outubro, 2017

Resenha Seriados #51: Guit



    Oi gente tudo bom com vocês? Depois de um after em um flete onde mora com mais duas amigas. Ao acordar no outro dia, uma das jovens chamada Molly é encontrada morta no chão da cozinha do apartamento. A culpa toda recai para Grayce, companheira de quarto. Com a caça par achar o assassino a Scontland Yard ira procurar um incansavelmente.

    Após um assassinato em um flat após uma jovem americana ter levado algumas pessoas desconhecidas para o apartamento no qual dividia com suas amigas, acaba resultando em um assassinato onde a anfitriã da pós festa se torna a maior das suspeitas.


                                    Resultado de imagem para guilt serie

Ao se tornar uma das principais suspeitas, a família da acusada ira fazer de tudo para tira-la de tal situação, contratando um bom advogado e se aproximando das autoridades para ter conhecimento de como andam as investigações.


                                        Resultado de imagem para guilt serie

    Só que o número de suspeitos começa crescer de acordo com os suspeitos e as pessoas com que Molly, a vitima se encontrava e mantinha um relacionamento. Fazendo com que cada um ganhe sua parcela de culpa no jogo.


                              Resultado de imagem para guilt serie

    A Scotland Yard tenta aos poucos fazer de tudo para justar pistas suspeitas que entrem ou revelem o assassino da jovem Molly, mas principais suspeitas ainda são jogadas para a companheira de quarto que contem ainda sim uma grande parcela de culpa e cada momento é apontada a cada nova pista que surge.


                                        Resultado de imagem para guilt serie


   Ser suspeita de um crime que não cometeu é algo muito grave, mas com os erros cometidos para provar sua inocência Grayce ira usar de todos os recursos para se manter livre de culpa. Espero que tenham gostado e assistam ao seriado

2 comentários:

  1. Meu Deus! Essa série parece ser muito boa, procurei na netflix e lá tem. Já coloquei na minha lista!

    http://lavimoreira.blogspot.com.br/ ❤️


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito boa e tem uma construção muito interessante, mas pena que foi cancelada logo após o final.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.