13 outubro, 2017

Resenha Seriado #52: Mindhunter




    Oi gente tudo bom com vocês? A resenha do seriado de hoje é baseada no livro do best- seller do NYT  e descreve os anos em que John Douglas que passou tempos perseguindo serial killers e estupradores, estudando seus passos para construir perfis prevendo seus próximos passos.  Discutindo  então os casos mais divulgados na mídia,  como o assassinato de crianças de Atlanta, o matador de Green River e entre outros. Vem comigo saber mais.


   O best – seller do NYT John Douglas é  contado no seriado Mindhunter pelos agentes Holden Ford, Bill Tench e Wendy uma pesquisadora que expõem suas teorias as aplicando nos casos.  Primeiramente os agentes davam aulas moveis sobre negociação e formas de entender um crime. Aos poucos eles acabam sendo chamados para trabalhar em alguns crimes os analisando.



                                      Imagem relacionada

   Aos poucos os agentes são procurados por policiais que os oferecem casos de crimes aterrorizantes que os chocam, mas acabam sendo ponta pé para precisaram das teorias de Wendy, com elas acabam entendendo melhor os métodos com que os criminosos costumavam trabalhar.



                                      Resultado de imagem para mindhunter


  Com uma equipe formada os três irão por bandidos na cadeia e desvendar casos complicados para que seriais killers e estupradores sejam punidos pelas barbaridades que cometeram, mas para que isso aconteça terão que entrar nas celas de cada um deles e conversa cara a cara com os criminosos para entender suas mentes.


                                    Resultado de imagem para mindhunter  


  Entender a mente dos criminosos condenados pelos crimes mais bárbaros de assassinatos e estupros. Mindhunter mostra como é complicado entender a mente dos criminosos e ainda mais como é difícil executar o processo para questiona-los sobre o que fizeram e o porque de tudo. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.