03 outubro, 2017

Resenha Seriado #50: Star Trek Discovery – Resumão




Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje será um resumo dos três episódios de Star Trek. Após um ataque a uma nave de pesquisa vulcana por uma raça que ate então estava extinta, os Klingons. Com uma exploração de rotina feita por  Michael Burnham aba encontrando um objeto não identificado que depois vem a ser constatado como uma nave pertencente aos Klingons. Com a eminencia de ataque, uma guerra é certa, mas alguns caminhos podem não ser a melhor opção. Vem comigo saber mais.
                                   

    Ao estarem de prontidão na nave no perímetro da frota a Captain Georgio e Michel Burnham detectam um objeto não identificado, com curiosidade em avaliar o perímetro Michael tem permissão para um sobrevoo, nesta expedição de curto prazo ela ira avaliar o que chamam de corpo estranho. Mas ao entrar no perímetro desconhecido acaba constatando a presença de uma raça extinta os Klingons, por um acidente de alto defesa ela acaba matando um dos membros da tal raça.


Resultado de imagem para star trek discovery


     Retornando a nave as coisas começam a se complicar devido as nem um dos membros da tripulação querer acreditar que os Klingons retornarem ate que o ataque começasse.  No meio dos bombardeios opções de evacuação serão cogitadas, mas no momento em que varias naves do inimigo aparecem o único jeito é enfrentar.


                                   Resultado de imagem para star trek discovery


       No final dos bombardeios e de acidentes de percurso, Michael Burnham acabara indo a julgamento e consequentemente presa, mas logo será reportada para a nave Discovery, onde o grupo é voltado mais para pesquisas, mas que o comandante da tropa se interessou em seu nome buscou utiliza-los em seus propósitos.


                                   Resultado de imagem para star trek discovery



     Designada para a equipe de engenharia da Discovery, Michael contribui com seus conhecimento adquiridos com o povo Vulcano para ajudar a nova frota a desvendar e vencer a guerra, mesmo que aja impasses com os outros pesquisadores e capitães da nova equipe. Espero que tenham gostado da resenha e até os próximos episódios. 

2 comentários:

  1. Muito bom esse seriado. Spok vai aparecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, a construção está muito fiel ao que vem sendo o Star Trek dos filmes, caso que vai ter algumas mudanças.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.