26 outubro, 2017

Resenha Filmes #32: Além da Morte







   Oi gente tudo bom com vocês? Após saber que pessoas haviam passado pela experiência de quase morte, estudantes de medicina começam a explorar esse espaço entre a vida e a morte com a esperança de descobrir algo inovador. Cada um deles e exposto ao experimento, onde tem seu coração parado e revivido. Com o passar da seções eles acabaram tendo visões que os afetaram fisicamente. Será que elas serão o fim de sua carreira na medicina? Vem comigo saber mais.


   Durante os atendimentos aos pacientes, a estudante de medicina Courtney, fica impressionada ao examinar um mulher em estado de choque e se pergunta se ela teria passado pelo estado de morte e retorno a vida. Intrigada com a situação ela busca na internet se existem casos relacionados ou se experimentos foram feitos.



                                       Resultado de imagem para alem da morte


       Ao perceber que nada disso havia sido feito, a jovem busca fazer novas descobertas no universo da vida quase morte. Submetendo seus amigos ao experimento de indução da morte Courtney começa a se aventurar em um espaço perigoso.

                                          Imagem relacionada

Na primeira experiência tudo ocorreu bem e nenhum dano aconteceu aparentemente. Mas com mais algumas seções de indução eles acabam sendo afetados chegando a ver visões  e em um estágio mais grave acabam sendo perturbados por vultos criados pelas suas mentes.

                                                                                                                                                                                       Resultado de imagem para alem da morte



    Para que as aparições parem de se tornar tão presentes dentro e fora dos experimentos, cada um dos participantes terá que conseguir o perdão pelos seus erros caso não queiram um destino pior como a morte.

                                            Resultado de imagem para alem da morte


   Lidar com o limiar entre a vida e a morte é algo muito pesado para a mente de meros estudantes que viam o experimento como mera diversão, mas quando tudo vira um filme de terror é melhor ter cuidado. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.