19 setembro, 2017

Resenha Seriado #49: The Confession Tapes

                                      Resultado de imagem para the confession tapes



Oi gente tudo bom  com vocês? É uma serie documental da netflix onde réus confessos alegam ser inocentes em casos de crimes onde todas as evidências apontam para eles e a cada passo em falso fica mais difícil para os advogados provar a inocência dos seus clientes. Vem comigo saber mais.


Em uma serie documental da netflix onde relatos de casos são revelados nos mínimos detalhes, os réus confessos expõem seus pontos de vista a respeito do ocorrido.



Expondo todas às evidências incriminadoras, os advogados procuram rever todas as provas para provar que os seus clientes não são o que a policia diz que são. Antes das seções no tribunal, todas as evidências são revisadas, mas ainda sim em algum dos crimes as jogadas jurídicas não chegam a ser o suficiente.



Avaliando as datas e os recursos usados para montar o caso, os policiais e advogados debatem nos julgamentos confrontando todas as provas sem ter um caminho concreto para devolver a vida para seus clientes.



Alguns deles tem uma perspectiva de serem realmente inocentes e outros claramente culpados, mas como saber qual será o destino deles durante o tempo preso ou a possível liberdade. Se ficou interessado no seriado comentem e espero que tenham gostado.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.