11 setembro, 2017

Resenha Seriado #48: Elementary





     Oi gente tudo com vocês? A profissão de investigador é algo antiga e ao modernizarem a história de Sherlock Holmes. Adaptando a para a vida de um consultor da Scotland Yard e ao se envolver com drogas acaba se mudando para Nova York afim de começar uma nova vida. Recebendo o acompanhamento da Dr. Joan Watson que será sua parceira na resolução de alguns crimes, Sherlock ira prestar serviços a polícia de Nova York. Vem comigo saber mais.


     Ao deixar um passado obscuro para trás, o consultor criminal Sherlock Holmes, se livra das drogas e vai para Nova York em busca de um recomeço longe dos problemas e da cidade que causaram seu contato com as drogas e o fim da sua participação na Scotland Yard.


                             


     Ao se mudar para Nova York Sherlock acaba ganhando uma companheira sóbria, Dr Joan Watson, contratada pelo seu pai para garantir que ele mantenha se sóbrio. Passando a dividir apartamento com seu cliente, Joan acaba tentando entende –lo melhor no poço de obscuridade no qual chama de cérebro.


                                    

    As coisas passam a ficar mais emocionantes quando um velho amigo da Scotland Yard o Cap Tobias Gregson o chama para integrar a equipe na policia de Nova York como consultor.  Um trabalho perfeito para uma mente que funciona sempre.


                                


   Instigando com cada novo crime Sherlock se tornara uma ajuda valiosa para a polícia, resolvendo os crimes mais inusitados apenas com o poder da analise e dedução.  Relembrando muito a história original de Sherlock, Elementary, guarda diversos segredos e para desvenda-los junto com o consultor Holmes, os convido a assistir a serie. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.