06 setembro, 2017

Resenha Seriado #47: The Catch


 

     Oi gente tudo bom com vocês? Alice Martin é uma detetive particular que investiga casos de fraude e outros crimes. Ao começar uma investigação sobre um vigarista, ela leva um golpe de seu povo e as pessoas de tão diferentes crimes se tornam uma. O interessante é quando os interesses de ambos acabam se tornando um assim como as mentiras.


                                      Resultado de imagem para the catch


      Prestes a se casar com o homem da sua vida Alice Martin, uma detetive particular, acaba sendo vítima de um golpe, realizado pelo seu próprio noivo. Mas ao juntar os pontos, acaba percebendo que ele é um criminoso no qual procurava.


                                              Resultado de imagem para the catch


   Reunindo a análise de outros tantos casos de sua empresa acaba aos pouco se aproximando do seu alvo, mas nunca chega tão perto quanto gostaria.

                                               Resultado de imagem para the catch

      Ao entender a gravidade dos crimes de seu ex noivo, Alice começa a se envolver Ainda mais nas buscas e se abraça na esperança de que ele ainda tenha um pouco de bondade.

                                             Resultado de imagem para the catch

    Trabalhando incansavelmente e mentido para os seus amigos Alice irá fazer de tudo para prender a quadrilha, livrar seu ex noivo e ter seu caso concluído. Se ela irá conseguir, só irá saber se assistir a The Catch. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.