08 setembro, 2017

Resenha Filmes #31: IT- A Coisa





   A cada vinte e sete anos a cidade de Derry é assombrada por uma figura de um palhaço.  Após o sumiço de um garoto, o seu irmão e colegas se dispõem a enfrentar  a coisa que está por trás dos desaparecimentos. Desafiando todos os seus medos o Losers Club  buscaram por respostas em nome de todos os cidadãos de Derry.  



   Há anos o índice de desaparecimentos na cidade de Derry, no Maine já é maior que o de todos os estados, mas nenhum cidadão buscou saber a origem, até o dia que um garotinho sumiu pelos bueiros. 

                                          Resultado de imagem para it a coisa

   Indignado pelo sumiço de seu irmão mais novo Bill reúne rotas de esgoto da cidade e a colaboração de seus amigos para chegar ao poço onde vive q coisa.


                                       Resultado de imagem para it a coisa

   Enfrentando seus medos mais sombrios o Losers Club irão se empenhar ao máximo para lidar com os valentões e a coisa de Derry.

                                               Resultado de imagem para it a coisa


     Ao descobrirem o segredo para enfrentar cara a cara o Palhaço, os sete jovens irão retornar ao poço para salvar sua cidade do que há aterroriza durante anos. Será que eles conseguiram deter Pennywise? Espero que tenham gostado da resenha e assistam IT - A Coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.