20 setembro, 2017

Opina AÍ #14 : The Confession Tapes





Oi gente tudo bom com vocês? A opinião de hoje será sobre o seriado The Confession Tapes, que divide opiniões por se tratar de relatos de pessoas incriminadas injustamente. Em cima disso iremos discutir o enredos, as formas no qual foram abordados os casos e muito mais. Vem comigo conferir o vídeo. 


Discutir o tema de pessoas condenadas por crimes que não cometeram é algo polêmico e o seriado exibido pela netflix chamado, The Confession Tapes, relata minuciosamente casos extremamente chocantes e em cada um deles os personagens são incriminados.


A forma como os crimes são narrados é um ponto extremamente chocante, pois além de mostrar o depoimento de algumas vítimas, vem acompanhado por fotos e vídeos armazenados durante as investigações. Esse ponto de expor os fatos é muito chocante porque a agressividade com que as vítimas foram mortas é algo que precisa ter uma cautela ao ser contato.


Ao contar um caso diferente por episódio não mantém uma continuidade para o próximo, o que deixa um pouco desconexo, mesmo que os relatos não fujam do tema abordado.

O tema abordado é algo polêmico, visto que as leis nos Estados Unidos são tão severas para determinados crimes e o fato dos "personagens" serem incriminados injustamente prova que a análise do caso foi errônea, houve fraude por parte dos policiais e o julgamento se conduziu por um ponto contraditório. Tudo isso põem a prova as falhas tudo que é tão prezado na legislação dos estados.

Sendo uma serie que tem tudo a ser confrontada e discutida, a construção no qual recebeu foi boa, dando uma margem de uma realidade escondida de muitos cidadãos.  Espero que tenham gostado do post e até os próximos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.