24 agosto, 2017

Resenha Seriados #44: Game Of Thrones – Beyond the Wal




   

  Oi gente tudo bom com vocês? A busca de Jon Snow pelos Homens de Gelo começa a se tornar exaustiva, mas ainda o restam esperanças de os encontra-los. O objetivo era apanhar um único homem e levar para Daenerys, mas as coisas fogem ao controle e a mãe dos dragões e solicitada na batalha.  Ao chegar no campo de batalha ela ira lutar apenas com seus dragões para tentar proteger seus aliados. Mas Daenerys nem os outro contavam com algumas surpresas durante a batalha. Vem comigo saber mais.
           

  Depois de deixar Baia do Dragão apenas com um grupo de homens rumo ao norte, Jon Snow sabia os perigos que iriam enfrentar ao retornar para o clima gelado e a busca por um único Homem de Gelo, ou seja, seu  inimigo.  Aos poucos a busca se torna cansativa devido as horas de caminhada e nenhum resultado satisfatório.


                                        Resultado de imagem para game of thrones 7 x6


   Em Baia do Dragão Daenerys aguarda por noticias, ou seja, uma solicitação para que vá se juntar ao grupo na batalha. Mas enquanto isso recebe conselhos da sua mão Tyrion Lannister a não enfrentar Cersei de cara devido a uma promessa na qual fez ao seu irmão Jamie de que ela seria calma e paciente na hora do ataque a King's Landing.

                                


   Na fortaleza do norte Arya começa a expor aos poucos as sujeiras que sabe sobre sua irmã Sansa, que até então comanda o Norte até o retorno de Jon. Encontrando a carta que Sansa manda para Robb pedindo que jurasse lealdade a Joffrey, será uma arma nas mãos da irmã mais nova que provara a todo custo que Sansa não é digna de seu posto, já que um dia chegou a trair o norte e sua família jurando lealdade ao inimigo.


                                       Resultado de imagem para game of thrones 7 x6

 Com horas de caminhada adentro Jon finalmente encontra os Homens de Gelo aparecendo em um grupo pequeno e fácil de ser combatido, mas ao alarde de um o exercito surge. Não tendo como conter um exercito de Homens de Gelo, ele manda uma mensagem urgente para Baia do Dragão solicitando a ajuda de Daenerys.

                                         Resultado de imagem para game of thrones 7 x6
                
   Chegando ao campo de batalha no norte a mãe dos dragões já chega pondo fogo em seus inimigos para dar mais chance ao grupo de Joh de fugir com vida. Mas as coisas não ficaram em controle por muito tempo, pois o líder do lado inimigo guarda um ataque surpresa e letal.


Resultado de imagem para game of thrones 7 x6

   A guerra contra o inimigo real do trono começou, os Homens de Gelo, que chegam não mais para ameaçar e sim para destruir todo e qualquer vivo que estejam em seu caminho.  Além da guerra muitas coisas ainda estão por vir neste último episódio até porque não temos um novo rei ocupando o trono de ferro. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.