17 agosto, 2017

Resenha Seriados #43: Shadowhunter – Beside Still Water

  




    Oi gente tudo bom com vocês? Depois de ter sido gravemente atacado Jonathan usara de seu resto de poderes para evocar os demônios de sua mãe que irão direto para Nova York. Conseguindo atravessar as barreiras Valentim ira tentar atingir seu objetivo de invocar o ajo com a ajuda dos guardam da clave que são seus aliados. Ao descobrirem tudo Clary e Jace irão a encontro dele para tentar impedir seus objetivos. Já Alec e Isabelle terão a difícil missão de cuidar da cidade. Vem comigo saber mais do último episódio da temporada. 

    Depois de ser atacado pelos Shadowhuters, Jonathan acorda na beira do rio e com o resto de vida que tem invoca sua mãe, liberando alguns demônios pela cidade de Nova York.

   Após isso Maya é raptada pela Rainha Seelie e todos ficam preocupados. Ao irem a busca de Maya, Luke e Simon descobrem os recém acordos feitos pela Rainha.

                                            

   Quando informada sobre a chegada de Valentim a Idris. Clary e Jace vão atrás dele usando uma runa de portal. Enquanto isso Isabelle e Alec estão em na cidade tentando trancar a passagem onde os demônios estão saindo e precisam da ajuda de Manus para fechar.

   Chegando em Idris Clary e Jace descobrem que Malac é um membro do ciclo de Valentim.  A justificativa de Malac é que Valentim está no caminho certo tentando acabar com os demônios e os submundanos.


                                


   Achando o ponto de saída dos demônios, Isabelle, Alec e Alec tentam fechar a saída por onde os demônios estão vindo e descobrem que ela foi aberta com o uso de sangue.


                                           


    Em Idris Clary e Jace ficam frente a frente com Valentim e tentam ao máximo impedir seu plano.  Lutando bravamente contra seu pai, Clary ira fazer de tudo para que Valentim não complete a missão de invocar o anjo. Mas ao ver uma oportunidade usa dos três desejos para obter coisas nas quais ela deseja muito.  

   Essa foi a resenha de hoje sobre o último episódio de Shadowhunter, espero que tenham gostado, deixem seu comentário e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.