15 agosto, 2017

Resenha Seriado #42: Game Of Thrones - Eastwatch










  




    Oi gente tudo bom com vocês? Com a aliança entre Daenerys e Jon terem começado a ter pontos em comum, as chances de ataques a King's Landing se tornam uma realidade mais próxima. Tendo toda uma preparação para o ataque Cersei e Jayme Lannister irão montar um exercito bem equipado, mas não contaram com os comandos de um certo elemento surpresa por parte de seu inimigo. A guerra finalmente começou e os exércitos dos Homens de gelo começam a se aproximar e tendo conhecimento desta informação será lançada a ideia de provar a existência dele para o resto do reino. Muitas coisas aconteceram neste episódio, então vem comigo saber mais.



    A aliança entre o Sul e o Norte se torna forte e Daenerys Targaryen e Jon Snow começam a entra em um consenso sobre seus interesses em comum. Deixando as feridas abertas por suas famílias ambos irão renovar a amizade entre as famílias para que uma parceria forte o suficiente para destruir os Homens de Gelo seja feita e para que Daenerys consiga atacar o King's Landing.


                                                Resultado de imagem para game of thrones ep 7 x5


No primeiro ataque o exercito de Cersei Lannister comandado por Jayme Lannister aguarda o ataque moderado por parte de Daenerys que chega com Dracarys e todos seu exercito de Dothraki. Com poucos minutos de ataque intenso o exercito inimigo é dizimado e os poucos sobreviventes ganham a oportunidade de decidir o rumo de suas vidas.


                                      Imagem relacionada

   Ao retornar para Baia do Dragão, ao ser surpreendida com a pergunta de John sobre o ataque Daenerys confirma que foi. Logo ele percebe que houve ação de Dracarys durante o ataque e não se surpreende com o poder bélico da nova aliada.

                                        Resultado de imagem para game of thrones ep 7 x5

   Para provar que o exercito dos mortos existe, será proposto que seja apresentado um deles a os moradores de King's Landing,ou seja, a Cersei.  Pensando em como traze-los John se oferece para ir ao norte junto com o braço direito de Daynerys e conseguir junto com  ajuda dos homens livres conseguir tal feito.



                                         Resultado de imagem para game of thrones ep 7 x5


Quando chega o momento de se distancia Jon e Daenerys irão focar nos objetivos decididos. Com o retorno de alguns membros do norte a sua casa muitas coisas irão mudar. Em  pequenos passos as novidades vão surgindo e o confronto final se aproxima.  Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.