09 agosto, 2017

Resenha Seriado #41: Shadowhunters - Hail and Farewell




Oi gente tudo bom com vocês? Tendo sua identidade comprometida Sebastian terá que buscar melhorar suas estratégias junto com Valentim. Os acordos com a Rainha Seelie cada vez serão mais solicitados pelo submundo. Tendo um terreno enorme para localizar seu irmão Clary usara de seus poderes para adiantar o processo, mesmo com o submundo colaborando com as buscas. A cada dois passos dados por Valentim, os Shadowhunters terão de se apresar antes da guerra começar. Vem comigo saber mais.



Após ter sua presença no instituto comprometida Jonathan e Valentim são obrigados a fugir de seu esconderijo. Clary, Izzy e Jace vão até o apartamento de Sebastian e encontram uma surpresinha pronta para sua chegada.

                                        
                                               

Tendo que encontrar a localização de Jonathan visto que a região metropolitana é muito grande os Shadowhunters irão ter que contar com a ajuda do submundo mesmo com a nova aliança com o reino das fadas. Clary e Jace unirão suas forças perante uma runa com uma força de rastreio de longo alcance para tentar localiza-lo.  



                                  Resultado de imagem para shadowhunter 2 x19

Ao tomarem conhecimento de que o espelho é o lago Lyn. Jonathan e Valentim tentaram a todo custo ultrapassar as barreira para Alicante, mas com os bloqueios contra sangue Nephilim, os portais tem seu efeito anulado.



Indo além do permitido Valentim  usara do seu sangue de Nephilim para entrar no solo sagrado do cemitério para conseguir armas o suficiente para destruir os demais inimigos que surgirem em seu caminho. Mas eles não contam com o poder de localização de Jace e Clary que os dará o ponto exato para os encontra-los. Porém ao chegarem lá  Clary, Jace, Izzy e Alec irão se deparar com uma armadilha de esquecidos prontos para os ocupa-los durante sua busca.


Resultado de imagem para shadowhunter 2 x19
                                           




O circo está se fechando e cada vez mais os acordos com a Rainha Seelie são convocados. Tendo conhecimento disso as chances do Shadowhunters vão diminuir mesmo com os poderem de Clary ao seu favor. Espero que tenham gostado da resenha de hoje, se ainda não assistiram o episodio corram e se já deram aquela espiadinha deixem seu comentário a baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.