02 agosto, 2017

Resenha Seriado #39: Shadowhunter – Desperte ou Desapareça Para Sempre





   Oi gente tudo bom com vocês? Depois do ataque ao jovem Shadowhunter Max dentro do instituto, Alec da uma ordem de isolamento total, enquanto um roubo é atacado pelo Sebastian. Clary e Jace bolam um plano par isolar o local, mas graças a uma ideia de usar o material presente no cinto da Isabelle, alguns são liberados caso passem polo contato com a pedra. Sendo assim poderiam pegar o responsável por tudo o que aconteceu e o roubo ao espelho. Confiram a resenha para saber mais.



    Usando das suas habilidades de rastreio Max acaba descobrindo a localização de Jonathan, mesmo em sua forma camuflada, ou seja, Sebastian. Mas essa descoberta vem com consequências para o jovem Shadowhunter o deixando a um fio entre a vida e a morte.


                                         Resultado de imagem para shadowhunter ep 2 x18 


     Após o ataque ao jovem garoto, Alec e os outros irão isolar o instituto  buscando achar o responsável pela agressão. Mas na hora do desespero Jonathan ira usar das fraquezas para roubar o que ele  pensa ser o espelho.

                        
     Com a presença de uma nova alcateia na cidade Luke terá de se mostrar o chefe de todos ganhando mais membros, ainda mais depois do ataque a um jovem mundano que aparentemente não tem nada ver com a guerra entre alcateias.

Resultado de imagem para shadowhunter ep 2 x18

     Tendo pouco tempo para pensar na sua resposta para a Rainha Seelie. Magnus se foca em ajudar Alec com seu irmão, mesmo que a técnica mais oportuna seja reiniciar seu cérebro correndo o risco de uma morte certa.  

                                              Resultado de imagem para shadowhunter ep 2 x18


      Montando uma força tarefa Clary bola um plano de usa eléctron do chicote de Isabelle para encurralar Sebastian/ Jonathan. Ao influenciar todos os que conseguirem aguentar a dor do contato com o pedaço do material do chicote seria liberado sem mais questionamentos. Precisando então sair do instituto as presas Sebastian passara pelo teste e por minutos passa de limpo a suspeito.


    Seguindo seus instintos Clary ira rapidamente identificar seu irmão. Mas será que ele ira conseguir fugir com o espelho e como ficaram as condições do jovem Max.  Muitas perguntas que só terão suas respostas se assistirem ao episódio. Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.