22 agosto, 2017

Resenha Filmes #30: Anabelle - A Criação do Mal





  Oi gente tudo bom com vocês? Com a morte trafica de sua filha, um artesão de bonecas e sua mulher ficam desolados, apelando para forças sobrenaturais para ter um mínimo contato com a garotinha. Doze anos depois decidem prestar caridade, acolhendo então um grupo de meninas. Mas ao ser despertada lembranças do passado irão tomar conta da família e da  casa. Vem comigo saber mais. 



   Anabelle, uma garotinha de uns seis anos, filha de uma artesão talentosíssimo, acaba sendo vítima de um trágico acidente. Doze anos depois o artesão e sua esposa decidem por doar a casa para caridade.

                                     

   Ao receberem em sua casa seis garotas e transformando a casa em um orfanato feminino.  O casal se sente feliz em ter barulho de pessoas na casa.

                                   

   Com a curiosidade das meninas em descobri todos os cômodos da casa, algum deles proibidos, acaba que irão se deparar com o passado guardado a sete chaves pelo anfitriões.


                                        

  Regado de histórias e uma presença maligna presente em uma boneca. Coisas esquisitas aconteceram sem motivo durante a estadia das moças.


                                        

  Ao perceberem não ser normal todos os acontecimentos por menores que fossem. Será revelado a elas a real história por trás de todos os acontecimentos.


                                         


  Passados dolorosos vêm acompanhados por uma história triste e essa não será diferente, mas contará os motivos, nos quais a boneca Anabelle se tornou um objeto maligno, caçado e temido por muitos. Espero terem gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.