31 julho, 2017

Resenha Seriado #38: Lúcifer




   

   Oi gente tudo bom com vocês? Entediado com a vida no inferno o diabo em pessoa resolve tirar férias em Los Angeles. Construindo seu patrimônio em cima de uma boate chamada Lux. Lúcifer começa a se adaptar a vida na terra. Rodeado de humanos, uma detetive chamada Chloe Decker, acaba cruzando seu caminho e aos poucos  começa a deixar sua vida de cabeça para baixo, fazendo com que o diabo  passe a chamar a Terra de casa. Vem comigo saber mais.


   Lúcifer Morningstar, o diabo em pessoa se cansa do seu tempo no inferno e resolve tirar férias em Los Angeles, tendo a fama da cidade onde as pessoas vão para se reinventar acaba sendo um dos motivos pelo qual ele decide se fixar em meio aos humanos.


                                     Resultado de imagem para lucifer

   Ao abrir seu próprio negocio, a boate Lux acaba cruzando seu destino com o de uma detetive que por sinal investiga um caso envolvendo sua casa de shows. Neste esparro com Chloe Decker Lúcifer acaba se interessando em solucionar crimes, já que  um dos envolve uma amiga e seu local de trabalho.

                                     Resultado de imagem para lucifer

    Gostando de torturar e punir as pessoas pelos seus crimes, o diabo acaba fazendo disso seu segundo emprego, levando então o titulo de consultor civil. Mas no meio do caminho sua família, ou seja os outros anjos, irão aparecer para acabar com seu paraíso.


                                         Resultado de imagem para lucifer


   Em meio de uma crise familiar entre seu irmão e mãe, ele busca proteger seus amigos humanos e a detetive dos perigos de se envolverem com o celestial. Mas a fofoca acaba não escapando dos ouvidos de sua terapeuta que no começo chega a ficar um pouco chocada.

                                                  Resultado de imagem para lucifer

   Tendo o proposito de retornarem para a cidade de prata a Deusa da Criação e Amenadiel acabam bolando planos onde Lúcifer acabara sendo um objeto no plano dos dois. Além de chegar a afetar a vida da detetive e dos outros humanos nos quais são importantes para ele.

                                           Resultado de imagem para lucifer


   Ao tornar Los Angeles seu lar, Lúcifer, o guardião do inferno fara de tudo para proteger seus amigos e zelar pela sua humanidade,  mostrando então seu lado bom mesmo sendo o diabo em pessoa.  Espero que tenham gostado da resenha, envolvi um pouco da primeira e segunda temporada na medida do possível. Comentem o que acharam e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.