26 julho, 2017

Resenha Seriado #37: Reflexo Sombrio





   Oi gente tudo bom com vocês? Agindo ao lado de Valentim, Sebastian tem começado a chamar atenção com suas aparições na forma de demônio deixando rastros.  Com a caça ao espelho Clary ira perceber a presença de seu irmão e saberá que o cuidado nas buscas deve ser imprescindível.  Vem comigo saber mais.


   Depois de se afogar no lago Lyn, Clary começa a ter sonhos perturbadores que no fundo possuem alguma revelação.  No começo ela acha que tem algo a ver com seu irmão Jonathan que pode esta vivo e faz de tudo para rastreá-lo e obter um paradeiro.


                                  Resultado de imagem para shadowhunters 2x17

   Valentim e Jonathan se unem para conseguir os instrumentos, além de juntar abordagens de ataque para atingir seus objetivos.  Procurando feiticeiros com o conhecimento em rastrear os instrumentos, juntos irão pouco a pouco seguindo as pistas necessárias.


                               Resultado de imagem para shadowhunters 2x17

    Ao ter sua loja invadida por Valentim e Jonathan, Eliot tem sua loja invadida por conta de ter a localização do espelho escondido pela Jocelyn.  Ao chegarem ao local do ocorrido  as analises do perímetro são feitas e notam que houve ação de demônios.

                                        Resultado de imagem para shadowhunters 2x17

    Sabendo o motivo da marca no braço da Dot  começam a ter uma noção de onde se encontra o espelho.  Estando por dentro da localização Jonathan  ira atrás do grupo e tentara convencer sua irmã a lhe entregar objeto a todo custo. Chegando ao ponto de ameaçar seus amigos


                                          Resultado de imagem para shadowhunters 2x17


   Sebastian cada vez se interessa por destruir os shadowhuters, surpreender seu pai e tentar ao máximo se aproximar do amor de sua irmã. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.