12 julho, 2017

Resenha Seriado #35: American Gods - Come to Jesus





    Oi gente tudo bom com vocês? Ao procurar reunir seguidores para da força ao lado dos deuses antigos Wednesday vai a busca de seus amigos e inimigos que se importam com a condição na qual se encontram  depois da chegada dos novos deuses e crenças.  Já os deuses novos em sua vantagem usam de seu poder tecnológico e nas novas crenças para elevar o poder de alguns deuses antigos que vem perdendo crentes ao longo do tempo.  Usando do que podem cada lado se alimenta das suas estratégias para se preparar para o futuro confronto.


   Neste confronto entre deuses toda ajuda é bem vinda e ainda mais quando seus aliados não desejam entrar no confronto. Com seus poderes de persuasão Wednesday  vai aos poucos conversando com seus antigos amigos e inimigos. Pois nessa guerra o que importa são os aliados não importando outros tipos de laço.

                                    Resultado de imagem para american gods 1x8

    Os deuses tecnológicos vão em busca de seus aliados também. Com a destruição de  alguns templos alguns deuses vem perdendo força e deixam de ter suas crenças renovadas é o caso de Bilquis, que tem sua história contada ao longo dos anos e a forma como voltou a ser cultuada nos dias atuais.


                                  Resultado de imagem para american gods 1x8

     Shadow e Wednesday  vão em rumo a reunião de Easter a deusa da primavera e páscoa chegando lá a uma grande concentração de deuses. O objetivo da inda a reunião é convencer a deusa do renascimento a se junta à guerra e voltar aos tempos onde ela era cultuada com todo seu esplendor antes de Jesus renascer bem no seu dia.

                                     Resultado de imagem para american gods 1x8

     A chegada de Laura Moon na festa não alegra a anfitriã ainda mais com os pedidos da jovem morta em ser renascida assim como aconteceu com Jesus. A Ester diz que nada pode fazer e algumas discussões acontecem até Laura encontrar o que procura o seu ex-marido e o motivo por querer voltar a viver.


                                       Resultado de imagem para american gods 1x8


     A guerra está mais próxima e chega o momento de juntar os aliados e pesa na balança o lado mais forte.  O vencendo ainda não é certo, mas se espera que um dos faça jus ao título. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.