24 julho, 2017

Resenha Filmes #29: O Círculo




   Oi gente tudo bom com vocês? O círculo, uma das empresas mais poderosas do mundo que atua no ramo da internet. Responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, compras e outros compromisso de suas vidas particulares. Mae Holland fica super empolgada por ser contratada, mas sua posição na empresa acabar indo além da função para qual foi contratada.


   Ao ser contratada por uma empresa super poderosa, Mae Holland fica muito empolgada. Mesmo não conhecendo todos os propósitos do Circulo ela recebe uma função básica na empresa responsável por e-mails que conectam os usuários a suas atividades diária, compras e outras obrigações da sua vida pessoal.


                                 Resultado de imagem para the circle

  Ingressando em uma função básica da empresa de checar os e-mails e receber o feedback ou reclamações dos usuários, a jovem tenta atingir a maior meta proposta pelos supervisores e seguir a fogo com sua posição. Mas a empresa vai muito além das funções básicas e reúne pessoas muito poderosas e é ai que ela tenta se destacar.

                                       Imagem relacionada

  Assistindo palestras e se afundando no conteúdo oferecido pela empresa, Mae se interessa cada vez mais pelos ideais e começa a produzir conteúdo para fortalecer e elevar o potencial do Circulo.


                                         Resultado de imagem para the circle


   O alcance da internet é extenso, mas O Círculo acaba se estendendo por cima das ideias da Mae e acaba expondo mais do que deveria. Indo além dos limites permitidos pelas empresas de internet e invadindo a privacidade dos usuários. Espero que tenham gostado resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.