10 julho, 2017

Resenha Filmes #27: A Dog’s Purpose



     Oi gente a resenha de hoje vai viajar nas vidas de um cachorro muito engraçado que teve seu proposito interrompido. Bailey foi o primeiro cãozinho de um jovem garoto e passou muito tempo alegrando sua vida, o defendendo e sendo um grande amigo. Só que um dia todos tem que partir e essa lei se aplica aos melhores amigos caninos.  Reencarnando varias vezes na terra e vivendo outras vidas com diversas famílias o sonho de Bailey é achar seu primeiro dono Ethan e faz disso sua missão não deixando de se divertir.

    Toda criança sonha em ter seu melhor amigo canino e com Ethan não foi diferente, ao ver um filhotinho sofrendo no banco de um carro, o jovenzinho prontamente o salvou e desse momento nasceu uma amizade para outras vidas.


                                    Imagem relacionada

   Crescendo juntos e compartilhando dos bons e dos maus momentos Ethan e Bailey desenvolverão um amor inexplicável do seu cão pelo melhor amigo.  Com  tempo se passando e as obrigações da vida chegando o caminho destes dois foi se distanciando até o momento onde uma separação drástica aconteceu.

                                     Resultado de imagem para a dog's purpose

    Insistente em encontrar seu primeiro dono Bailey renasceu em outros cães recebendo diversos nomes, se divertindo, juntando casais e levando a alegria para os lares. Mas seu proposito era encontrar seu primeiro dono e em cada uma de suas novas vidas ele se sentia próximo de seu proposito.

                                     Imagem relacionada

    Reencarnando quatro vezes ele finalmente chegou ao seu objetivo. Passando por maus bocados e uma família que não o queria, acabou sendo abandonado e neste momento seus instintos começaram a colaborar e finalmente os cheiros e as pessoas foram se tonando familiares. No último momento onde tudo perdeu o sentido percebeu que tinha encontrado seu melhor amigo após tantas vidas e tantos nomes.


                          Imagem relacionada

    A Dog’s Purpose ou Quatro Vidas De um Cachorro é um ótimo filme para quem ama se divertir e chorar um pouco com a trágica vida de um cão a busca de seu dono. A nota para este filme é 6,0. Espero que tenham gostado da resenha, deixem seu comentário e assistam ao filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.