05 julho, 2017

Resenha Filmes #26: Fragmentado



   Oi gente tudo bom com vocês? Perdido em suas vinte e três personalidades, Kevin, consegue controla-las em seu corpo com apenas a força do pensamento. Um dia ele sequestra três adolescentes em um estacionamento.  As mantendo em cativeiro, elas acabam tendo contato com as varias personalidades de Kevin. No cativeiro elas tem o azar de conhecer as diversas personalidades dele , mas mantem como objetivo fugir. Vem comigo saber mais.

      Em uma tarde três meninas se encontravam em um carro prontas para se destinarem as suas casas no momento em que um homem aborda o carro e as sequestra as mantendo em cativeiro.  Com as horas se passando as meninas tentam fugir e aos poucos conhecem algumas das inúmeras personalidades de seu sequestrador.

                                           Resultado de imagem para fragmentado

   Duas delas se mantem desesperada o tempo todo, mas Casey tenta analisar as personalidades do homem, para arrumar uma forma de tentar  enganar uma delas e conseguir alguma chance de fuga. Conhecendo aos poucos personalidades que nem a terapeuta do rapaz tinha conhecimento.


                                         Resultado de imagem para fragmentado

    Percebendo a mudança repentina de comportamento do paciente a terapeuta acaba intensificando os encontros e o vendo regularmente, pois já duvidava que algo estava errado. Indo até sua casa certa noite encontra um cenário conturbado e portas com trancas. Abrindo uma delas acaba tomando conhecimento da situação.

                                         Resultado de imagem para fragmentado


     Com o sufoco chegando ao fim, depois de muito desespero. Casey conhece a famosa besta que uma das personalidades comentou.  No desespero para fugir fica de cara a cara com Kevin/Besta e se surpreende com a decisão tomada por ele em relação a ela.Espero que tenham gostado da resenha, deixe seu comentário e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.