14 junho, 2017

Resenha Seriado #34: Shadowhunter – Você Não Pertence a Si






    Oi gente tudo bom com vocês? Após o ritual ter falhado, Azazel, o demônio maior está a solta e Valentim está no corpo de Magnus e virce e versa. Sebastian tenta se familiarizar com os shadowhunters e ajudar de alguma forma, se tornando uma figura amiga para o grupo.  Ao perceber a diferença de tratamento de Magnus, Alec vaia atrás dele por respostas. Sutilmente mais alguns segredos serão revelados e veremos a esperança de novos casais em cena. Vem comigo saber mais.


    Depois de um ritual não muito bem sucedido Clary, Jace, Alec liberam Azezel, ao saber da besteira que fizeram a Inquisidora lança a ordem de procurar e capturar ou se livrar do demônio maior. Mas o que eles vão descobrir é que além da fuga uma troca de corpos foi feita entre Magnus e Valentim.


                                          Resultado de imagem para shadowhunter 2 x12

    Tentando então estudar como atacar o inimigo. Isabelle acaba levando Sebastian para o instituto e para conseguir a amizade e confiança do grupo ele se dispõem em ajudar com o demônio fornecendo o ponto exato para se livrar dele.


                                         Resultado de imagem para shadowhunter 2 x12

    Notando por uma ligação que Magnus está diferente, Alec vai até a sua casa e em um jogo de sorte se depara com Azazel e não perde a oportunidade de dar um fim ao demônio que o causou e vai causar muitos problemas, pois ele percebe ao conversar com Magnus que ele não está no corpo de origem.


                                      Resultado de imagem para shadowhunter 2 x12
  Julgando o poder de anjo de Clary e Jace, a Inquisidora ira fazer alguns testes de habilidade, agilidade, força e o treinamento de runas de Clary.  No momento das atividades ela acaba tendo uma afinidade com a figura de Jace e não desconfia do segredo que os liga.


   No momento em se comprova a troca de corpos com uma aparição de Magnus e uma ameaça repleta de verdades. A Inquisidora cai em si e põem todos em campo para destrocar e possivelmente recuperar Valetim e o prende-lo.  Sendo assim Sebastian, Clary e Alec se juntam em uma força tarefa para desfazer todo o mal entendido.


                                   Resultado de imagem para shadowhunter 2 x12



    Recuperando por um momento seu poder de runas Clary impede no exato momento da troca de corpo que Valetim não fuja e entrega nas mãos dos seguranças da Clave. Em um momento muito solene de reencontro a Inquisidora descobre o motivo da afinidade com Jace e logo faz as honras de introduzir as principais caraterísticas de onde ele veio e do sangue que carrega nas veias.  Espero que tenham gostado da resenha desse episódio deixem seus comentários e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.