19 junho, 2017

Resenha Quadrinhos #38: Justiceiro Max Frank




Oi gente tudo bom com vocês? Após ser derrotado pelo Mercenário e ir para na ala hospitalar de uma penitenciária. O Justiceiro inicia um processo doloroso lento e doloroso. Pois além de curar as feridas de seu corpo terá que por um ponto final em seu passado. Vem comigo saber mais.


Depois de um confronto longo e sangrento com o Mercenário Frank Castle, o justiceiro, acorda na aula hospitalar de uma penitenciária cercado por sérios ferimentos.

                                                 Resultado de imagem para justiceiro max frank

Debilitado e a mercê de seus pensamentos, tira um tempo para rever os erros de seu passado, nos quais se arrepende profundamente. 

                                                     Resultado de imagem para justiceiro max frank


Imergindo em sua mente, contará por meio das lembranças mais sórdidas a volta para casa, o esforço para amar sua família e momento no qual se entregou novamente a trabalhos duvidosos resultando na morte de sua família.

                                          Resultado de imagem para justiceiro max frank

Tendo que pôr um fim a estas lembranças, se cura de seus ferimentos e lidar com um bando de presidiários amadores que querem o ver morto. Frank se vê em dúvida em se manter vivo ou se entregar de vez a morte. Espero que tenham gostado do post e até os próximos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.