28 junho, 2017

Resenha Livros #43: O Vilarejo





   Oi gente tudo bom com vocês? Após saber de relatos de um vilarejo que foi sumindo com o passar do tempo Raphael Montes vai a busca de quem um dia possuiu tais escritos sobre as famílias e a vida neste lugar tão improprio viver. Conseguido tais relatos selecionou alguns que compõe está história, mostrando um pouco como um vilarejo cheio de vida foi desaparecendo do mapa. Vem comigo saber mais.


  Nos relatos de nosso querido escritor que nos mostra um lugar assolado pelo esquecimento assim que a guerra na capital começou. Isolado geograficamente o pequeno local começou a passar por uma severa escassez de alimentos. Uma grande tristeza para um lugar onde antes prosperava bondade e bons frutos.


    Com a grande cobrança de impostos, falta de alimento, guerra e outros fatores algumas famílias acabaram tendo que cometer alguns pecados para poder sobreviver.  Um deles esconder comida para o sustento de seus filhos, outros se apegaram aos prazeres carnais, a vontade de prosperar nos lucros e outros.


    Se apegando ao pouco que ia restando  um mar de maldade e desconfiança avançou aos poucos tirando tudo de cada um deles começando pelos seus pecados e devagar a situação ia se agravando até não ter mais como fugir.


    Com as primeiras mortes muitos foram se preocupando e outros se preparando para o pior, mas o que tinha de ruim já havia tomado conta do local e aos poucos o desespero tomava conta do coração de cada um. Fazendo com que a morte, o medo e a loucura chegasse a cada lar.


    Aos poucos os moradores do pequeno lugar foram sucumbindo e o lugar desaparecendo do mapa e o que restou de um prospero vilarejo foram as trágicas histórias de como tudo acabou pela mão de um ser imortal.



   Essa foi à resenha de hoje, recomendo muito que leiam o vilarejo, é uma leitura de um dia, muito legal para os amantes de suspense. Se gostou da resenha deixe seu comentário e volte para conferir as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.