26 junho, 2017

Resenha Livros #42: Não Fuja





Oi gente tudo bom com vocês? Decidida a ficar em Zyrk e travar uma batalha para ajudar seus amigos e obter suas respostas, Nina Scott, irá desafiar seus instintos para poder ficar com Richard e enfrentar o comando mais poderoso de Zyrk que quer testar os poderes da hibrida. Até onde vai essa guerra de descobertas, interesses e novos males? Para quem pouco conhecia a terceira dimensão a jovem hibrida ainda tem muito trabalho pela frente e terá que ser forte para chegar até o final. Vem comigo saber mais.


Ao decidir ficar em Zyrk, Nina vai ter que lidar com o Grande Conselho, que resolve a ter, alegando ter direitos sobre ela. Mas estando fraca e presa aos seus sonhos mais profundos não tem condições de raciocinar a respeito dos acontecimentos ao seu redor.

Sendo levada de um lado para o outro no meio de uma guerra eminente, ela tenta recobrar sua consciência para poder fugir de alguma forma e tentar ter algum contato com Richard.

Ao momento de uma pequena parada para descaso. Finalmente consegue se recompor e traçar planos para fugir. Com a ajuda de Shakur, Richard e outros amigos feitos na longa jornada. Consegue pelo menos ter uma esperança para uma espada segura.

Sendo caçada por  todos, mas segura com Richard, o plano dela passa a ser achar sua mãe que está sobre o controle de Von Der Hess, saber mais sobre o seu passado e ter um final feliz com sua morte. Não sabe ela que muito mais do que seus desejos são o suficiente para um desfecho.


  Vendo pessoas amadas morrerem e serem obrigadas a fazer coisas para salva-la de um trágico confronto. O fim há de está próximo se será feliz ou não, ai depende do curso da história. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário sobre o último livro desta saga maravilhosa. Até a próxima resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.