05 junho, 2017

Resenha Filmes #23: Get Out

  



  Oi gente tudo bom com vocês? Chis é um jovem negro e namora uma garota caucasiana chamada Rose e finalmente enfrenta o dilema de conhecer a família. Chegando a casa dos pais dela é super bem recebido. No começo ele pensa a aceitação repentina é uma de lidar com o relacionamento de sua filha com um rapaz negro. Com o passar da sua estadia na casa começa a notar o real interesse de todo o acolhimento por parte da família que esconde um passado perturbador.

 
  Chis aparentemente apresenta está em um bom relacionamento com Rose mesmo sendo ele negro e ela um jovem caucasiana, mas no momento em que ela decide apresenta-lo a sua família as coisas começam a ficar meio tensas para ele porque não sabe como será a reação dos pais dela ao ver que está namorando um jovem negro.


                                               Resultado de imagem para GET OUT 


  Ao chegarem a propriedade dos Armitage ele sente uma sensação estranha ao ver apenas empregados negros na propriedade. Ao ser apresentado aos pais de Rose acaba se sentido um pouco confortável e aceito naquele contexto familiar. Depois das primeiras apresentações e da boa recepção ele ainda se mostra meio apreensivo ao tratamento que é usado.

                                        Resultado de imagem para GET OUT
                
  Participando então da primeira reunião familiar conhece alguns parentes de seus anfitriões e durante algumas apresentações e conversas isoladas a sensação estranha de não pertencer aquela configuração de pessoas se torna cada vez mais clara.

                                         Resultado de imagem para GET OUT


    Cada vez não se sentido mais confortável na casa acaba buscando entender os motivos. No meio da noite então Chis levanta e vai da uma volta pela casa para investigar o porque do comportamento estranho da família e a cada passo pelos corredores e salas percebe que o problema é maior do que sua compressão permite.


                                          Resultado de imagem para GET OUT

  Depois de ter sido hipnotizado pela matriarca da casa e a partir dai sente tudo ficar cada vez mais confuso tendo o conhecimento de esta sendo dominado muitas vezes e não poder tomar controle de suas próprias ações.



                                         Resultado de imagem para GET OUT


    A lição que podemos tirar rapidamente dessa história é antes de achar que a família de seu companheiro são as melhores pessoas do mundo procure saber um pouco de seu passado para não cair em uma cilada onde pode ser completamente esquecido. Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.