17 maio, 2017

Resenha Seriado #31: American Gods- Head Full of Snow


   Oi gente tudo bom com vocês? Após perder o poder de sua vida em um jogo da mitologia Eslava.  Shadow pensa ter perdido toda a sua sorte, mas a sua situação começa a melhorar quase ao mesmo tempo em que desenvolve uma boa relação com Wednesday, ele o faz um pedido um pouco capcioso e que pode o levar de volta para a prisão.  Novos personagens e deuses irão aparecer nesse episodio como um pobre comerciante recém-chegado me Nova York com uma sorte não muito boa para os negócios. Sua vida ira no momento em que contar sua história para um motorista de táxi. Os deuses são bons com aqueles que acreditam neles. Vem saber mais no post de hoje. 



   Vindo do Oriente Médio e recém chegado a cidade Nova York Omã. Um jovem que leva a vida como vendedor acaba levando um bolo ao espera por um cliente e acaba tendo um dia ruim. Ao entrar no táxi começa a conversa com o  motorista sobre o péssimo dia e o primeiro nos padrões do modo de vida americano. O motorista  acaba contando sua rotina de dirigir trinta horas.



 Durante a conversa o passageiro percebe as chamas nos olhos do motorista e logo identifica como um jinn, uma criatura sobrenatural da mitologia islâmica. Mesmo não conhecendo os desejos de Salim acaba aceitando o convite de ir a sua residência após o serviço e os dois acabam se aproximando. Mesmo dizendo que não concedia desejos o jinn vai embora e acaba deixando o táxi e os documentos com o jovem para que ele possa começar uma nova vida na America.

                                      Resultado de imagem para american gods  3x1

   Shadow e Wednesday  tem finalmente o seu encontro com a terceira irmã Zorya. A irmã escondida pelas outras na hora que receberam a visita dos dois rapazes.  Ao acordar no meio da noite Shadow vai ao terraço e encontra a Zorya observando o céu. No meio de diversos acontecimento surreais, Zorya le a sorte nas mãos de Shadow, da o seu primeiro beijo e o entrega a lua. Ao lhe entrega a lua a mesma se transforma em um amuleto em forma de moeda.



                                  Resultado de imagem para american gods  3x1


   Depois de ter recebido outro amuleto. Arisca mais uma partida do jogo Damas com Czernobog. Ao lançar a oferta de que se ganha-se teria sua vida salva a sorte do ex-presidiário começa a mudar e acaba livrando – se de levar uma martelada na cabeça podendo seguir viagem com Wednesday.

                                        Resultado de imagem para american gods  3x1

   Ao retornar à estrada a relação dos dois companheiros de viagem começa a mudar. Wednesday tenta convencer seu companheiro de viagem de que ele é um ser superior. Mas vendo que Shadow não acredita em suas palavras o propõe o desafio deles assaltarem o banco e se não forem presos o jovem passaria a acreditar em seu empregador.

   Aos poucos a visão distorcida do mundo real e livre de deuses vai se esvaindo da cabeça do ex-presidiário que passa a acreditar que começa a acreditar que sim é possível a existência de deuses no mundo real. Se gostou de mais está resenha deixa seu comentário e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.