22 maio, 2017

Resenha Livros #41: Estrela Da Amanhã


   Oi gente tudo bom com vocês? Depois de sofrer muito bullying do valentão da escola. Rafael um garoto frágil e sensível, se revolta com as agressões e xingamento e decide tomar suas próprias medidas de proteção. Ao achar um aplicativo que podia ajuda e acaba contratando um demônio que tem sete dias para fazer o seu trabalho. O pobre menino fecha um acordo com o oculto e não sabe  o que esperar. Se querem saber o rumo desta história então vem comigo.



   Rafael é um menino que cresceu boa parte de sua vida sem um pai para lhe defender dos valentões. Se virando como podia, tentava avisar a mãe e ao irmão quando sofria alguma bullying, mas ninguém o ajudava.


   Cansado de ser atacado por Maguila, um dos valentões da sua turma. Rafael busca um guarda costa na internet. Não encontrando um serviço em conta encontra um aplicativo chamado Pé Na Tumba onde se contrata fantasmas protetores.


   Possuindo um interesse pelo oculto o jovem resolve testar o aplicativo. Contratando o fantasma Estrela da Manhã e fazendo todos os rituais de sangue fecha um pacto. 

    Estrela da Manhã é muito mais do que um fantasma. Ao receber os seus nomes dos malfeitores o "fantasma" começa a prepara as mortes de cada um. Pois seu objetivo é matar os nomes listrados pelo seu amo. 


   Se mostrando então um demônio e não um fantasma. O garoto se assusta e busca ajuda de seu irmão, mãe, cunhada e namorada só que o pedido não veio a tempo porque as mortes da lista já estavam em andamento.


   Arrependido pelo que fez Rafael se vê sem saída até o fim do contrato, mas mesmo assim luta com todas as suas forças para combater o monstro.  Sem esperanças ele espera que uma solução vinda do oculto o salve. 

   Manipular outro plano é algo grave e ele irá descobrir da pior maneira possível. Casos de espíritos e demônios são comuns nas histórias, mas as vezes podem ser reais e chegam a destruir toda a vida que acha ruim até pede- lá. Essa foi a resenha de hoje. Se gostou deixe seu comentário e até a próxima. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.