01 maio, 2017

Resenha Filmes #22: Guardiões da Galáxia Vol.2




Oi gente tudo bom com vocês? Viajando pela galáxia atrás de resolver os mais variados problemas os Guardiões da Galáxia se tornaram uma verdadeira família. Saindo de uma aventura a mando da Sacerdotisa Ayesha os guardiões são chamados atenção para um comentário feito pela soberana sobre as descendências paternas de Peter Quill. Intrigado com tal questionamento o Senhor das Estrelas embarcara em uma nova jornada pela galáxia atrás de seu pai sem saber que ele é o mais forte dos deuses e os planos que o aguardam. Vem comigo saber mais.



Protegendo o universo das principais ameaças os Guardiões da Galáxia terminam mais um de seus serviços entregando a Sacerdotisa Ayesha o que foram designados a recuperar. Na hora da devolução a soberana comenta sobre quais são as descendências paternas dele, sem saber responder ao certo Peter desconversa e logo o grupo parte para mais um aventura sem saber que Rocky roubara parte da carga entregue.

                                   Resultado de imagem para guardiões da galáxia 2 filme

Fugindo de um ataque ofensivo da Sacerdotisa o Senhor Das Estrelas decide procurar pelo seu pai, mas acaba sendo achando por ele depois de percorrer uma longa distancia pelos vários planetas e acabar perdendo sua nave em uma colisão forçada no solo.

                                  Resultado de imagem para guardiões da galáxia 2 filme

Ao chegar em Ego o planeta que recebe o nome de seu pai. Peter acha tudo muito maravilhoso e se sente em casa de certa forma confiando piamente nas palavras do homem sobre sua mãe ser o primeiro amor dele e o fato de querer muito conhece–lo. Desconfiando da postura de Ego, Gamora trata de avisar previamente que se algo de errado acontecer o destino dele seria a morte.


                                    Resultado de imagem para guardiões da galáxia 2 filme
Estando certa das falsas propostas Gamora, Drax, Groot, Rocky, Nebulosa, Youndu e Mantis iram tentar destruir Ego pela raiz de forma que não sobre nenhuma partícula dele par destruir os planetas no qual conquistou e pretendia destruir.

Procurando no lugar errado pela sua família Peter percebe que eles estavam bem ali no momento da luta, na hora em que ele mais precisava. Vendo então que não precisava ter o mesmo sangue para considerar seus amigos como parte de sua família e desfrutar lado deles boas aventuras galáxia adentro.  Espero que tenham gostado da resenha e assistam ao filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.