05 abril, 2017

Resenha Seriados #28: 13 Reasons Why





   Oi gente tudo bom com vocês? A resenha de hoje começa com trágico fim de uma jovem, Hannah Baker.  Vivendo um ensino médio conturbado por amizades incertas, decepções amorosas e desastres sociais. Ela não conseguiu curtir os bons momentos da vida e acabou caindo em uma depressão antes mesmo de conhecer o amor verdadeiro. Vem comigo saber mais. 


     O ensino médio marca a vida de todo mundo cada um de sua maneira e com Hannah Baker não foi diferente. Sua história pode ser conta por sua trágica morte e por um conjunto de fitas enviadas para todos que a fizeram mal ou precisavam saber os motivos de ter levado a se matar.

  Buscando ter muitos amigos ela acabou conquistando pessoas por suas várias qualidades. Uns abusaram da sua bondade e ingenuidade e outros tentavam se aproximar da pessoa fantástica que era.

                                         Resultado de imagem para 13 reasons why

    O último a receber as gravações foi Clay um dos que tentavam ter sua amizade, mas observando tudo de longe quando foi se aproximar dela era tarde de mais. Ao ouvir as fitas tomou suas dores e tentou vinga lá a sua maneira.

                                        Imagem relacionada

   Ao ouvir sua fita e as demais descobre os motivos pelo qual ela deu sua vida a morte e então ele cai em um poço de alugaria e solidão. 



   Lidar com a morte frente a frente e com os altos e baixos do ensino médio não é fácil, pois em um turbilhão  de emoções as pessoas podem acabar se afogando. Espero terem gostado do post e assistam a série 13 Reasons Why. 

2 comentários:

  1. Eu amei essa série, entrou para a minha lista de "todo mundo precisa assistir" <3
    Também falei sobre ela lá no meu blog *-*

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma serie fantástica Obrigada por comentar.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.