19 abril, 2017

Resenha Quadrinhos #37: Aquaman: O Fosso




Oi gente tudo bom com vocês? Criado pelo seu pai em terra firme, mas com uma forte paixão pelo mar. Arthur Curry não sabia de uma parte de sua história e com o tempo vieram os poderes e as responsabilidades. Com os ressente ataques à cidade onde mora por criaturas vindas das profundezas do fosso, uma parte bem obscura do mar. Ao combater descobre artefatos de Atlântida a cidade submersa de onde ele veio. Levado pelo interesse e vontade de dar segurança aos terrestres então o Aquaman entrara em cena para lidar com as ameaças e descobertas eminentes. Vem comigo saber mais.


Arthur Curry não sabia da sua história e de seus poderes, ao descobrir ser filho de uma moradora das águas, ou seja, Atlântida.  Com os anos seus poderes chegaram, as responsabilidades aumentaram e os inimigos se tornaram mais constantes. Estando dividido entre suas origens opta por morar em terra firme arrastando Mera sua companheira das águas.

                                    Resultado de imagem para aquaman o fosso

Em uma noite aparentemente comum um ataque acontece sem explicações plausíveis para as criaturas nos quais promovem ataques ao porto da cidade. Vindos das profundezas do Fosso. Criaturas estranhas cheias de escamas vem a terra para procurar alimento. Preocupado com as condições das criaturas e da integridade dos moradores do local o Aquaman vai à busca de um especialista que identifica mais ou menos a identidade dos seres.


                                           Resultado de imagem para aquaman o fosso


Nas profundezas das águas no fundo do fosso foi possível encontrar resquícios perdidos da cidade de Atlântida. Com a investigação profunda dos policiais aos restos da nave encontrados nas águas. Um artefato antigo de grande importância onde conta um pouco da historia da cidade perdida.

                                           Resultado de imagem para aquaman o fosso

Interessado pela história da cidade perdida de Atlântida, responsável por proteger moradores da cidade e decidir o foco de suas responsabilidades como o “Rei” e super-herói. Estar dividido entre suas origens Arthur Curry terá de provar seu valor diante das recentes descobertas. Espero que tenham gostado da resenha e deixem seu comentário.


6 comentários:

  1. Ainda não li nenhuma aventura do Aquaman, mas estou curioso com o filme que só estreia em 2018, também quero muito ver o Liga da Justiça :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha lido nada do Aquaman, mas é um bom herói. To esperando muitas coisas boas sobre o filme dela. A aparição na Liga Da Justiça vai ser a margem de curiosidade que precisávamos pro filme dele. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Que máximo!
    Eu queria gostar mais de quadrinhos, ler e acompanhar as histórias reais por trás do filmes. Assim em quadrinhos são ricos em detalhes, né...

    Blog | Facebook | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os quadrinhos tem muitos detalhes e as vezes tem mais aventuras legais do personagem que aquela história encaixotada do filme não mostra.

      Excluir
  3. adorei sua resenha, se bem que n entendi mt bem nao kkk, mas deu pra pegar a base da historia do aquaman..

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quadrinho é um pouco confuso mesmo e como o aquaman tem poucas histórias até eu me confundi um pouco na hora de reescrever na resenha. Mas que bom que entendeu mais ou menos.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.