10 abril, 2017

Resenha Quadrinhos #36: Batman - A Piada Mortal

   


   Oi gente tudo com vocês?  Ao caminhar pelos diversos níveis de loucura aos poucos foi se formando um personagem incrivelmente perigoso e louco. No quadrinho Piada mortal caminharemos pelo passado do Coringa e assim saberemos o motivo de ser essa figura tão insana. Buscando aplicar a teoria de “ um dia ruim pode deixa uma pessoa louca” acaba indo atrás do principal aliado do Batman o Comissário Gordon. Ao chegar em sua casa já vai causando estragos e o raptando para um passeio onde terá sua sanidade testada em cima de fatos ruins. Entre perseguições, ameaças de morte e piadas sem fim causara um grande impacto na vida daqueles que um dia duvidaram dos coisas ruins que aconteceram em seu passado, vem comigo saber mais.  



    O passado é a cruz que todos carregamos em nossas vidas. Um dia ruim dentre tantas dificuldades pode ser as vezes a gota d’ água para chegar ao extremo. Bastou um dia ruim na vida de um jovem dedicado à sua família e filho que fazia de tudo para tentar melhorar suas condições de vida. Ao recorrer ao crime para ter uma margem segura de dinheiro acabou recebendo a maior das notícias ruins, sem ter onde se aparar acabou tentando cometer o tal crime, não tendo o fim esperado acabou se tornando uma figura perigosa e mais um vilão lançado as ruas.

                                    Resultado de imagem para batman a piada mortal


   Se tornando louco por conta dos acontecimentos ruins de seu passado o Coringa busca aplicar a teoria de que um dia ruim pode causar insanidade e uma das mentes mais sãs. Sendo assim vai atrás do Comissário Gordon um dos aliados do Batman, tendo o propósito de causar um dia ruim na vida do velho homem, ele começa atingindo a filha sua filha com um tiro muito grave.  Fazendo isso acaba atingindo –o de certa forma, usando então de seu sofrimento o leva para um passeio em seu circo dos horrores.  Torturando o de todas as formas possíveis tenta ao máximo atingir sua sanidade.


                                           Resultado de imagem para batman a piada mortal

   Ao chegar ao hospital e tomar conhecimento do estado da filha do Comissário, o Batman vai ao entro do pai da garota e se depara com o estado deplorável do seu amigo de longa data. O resgatando e iniciando a perseguição incansável atrás do Coringa, ele tenta entende o que levou a fazer tal barbaridade e o porquê de sua insanidade.

                                                  Resultado de imagem para batman a piada mortal



   Chegando ao final de uma perseguição eletrizante caímos na dúvida sobre a captura do Coringa e sobre as especulações que rondam sobre o tiro seguido de possível estupro a Barbará Gordon.  Entre especulações e muita loucura. Espero terem gostado da resenha e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.