26 abril, 2017

Resenha Filmes #21: O Lar Das Crianças Peculiares



    Oi gente tudo bom com vocês? Entre milhares de histórias que escutamos de nossos avós umas chegam a ser verdade é o caso de Jake e seu avô, o mesmo lhe contava a história de um orfanato cheio de crianças peculiares e de uma senhora chamada Peregrine. Nos últimos minutos de vida seu ele o pede para procurar a Miss Peregrine para que ela lhe contasse toda a verdade. Então dizendo ser uma espécie de despedida ela viaja para o País de Gales e quando chega ao antigo local do orfanato descobre que o mesmo foi atingido por uma bomba. Mas nem tudo está perdido, por meio de uma fenda atemporal tudo ainda se preserva. Se for um peculiar vem comigo saber mais.


   Jake desde muito pequeno ouvia a mesma história de seu avô sobre o orfanato onde ele morou com um grupo de crianças cheia de peculiaridades, durante sua vida o pequeno garotinho foi crescendo e apresentando acreditar de mais nos contos. Mas ao levar a caixa cheia de fotos para a escola todos zombam dele e depois disso vai buscar as verdades com seus pais e eles dizem que nem tudo ali era verdade, passando um tempo então desiludido com seu velho por contá-lo mentiras.


                                           Resultado de imagem para o lar das crianças peculiares


   Uma noite então seu pai o liga e diz para ir a casa de seu avô e o mesmo ao chegar lá se depara com um cenário caótico e  busca pela figura tão familiar em sua vida, ao encontrar o idoso no chão ferido ele se preocupa e debruça, tudo que escuta é um pedido desesperado “ela contará tudo".  E nesse momento ele cai em si e pensa sobre nem tudo ter sido apenas mentiras e o orfanato realmente ter existido.

                                        Resultado de imagem para o lar das crianças peculiares

   Usando da desculpa de se despedir de seu avô, palavras usadas para convencer seus pais e sua terapeuta, ele viaja ao lado de seu pai para a ilha no País de Gales onde visita as ruínas do orfanato, o mesmo no qual embalou suas memorias de infância. Decepcionado por ver o cenário destruído ele pensa que acabou, mas por meio de uma fenda atemporal tudo ainda se mantem preservado a casa, as crianças e a Sr Peregrine.

                                       Resultado de imagem para o lar das crianças peculiares

   Nem tudo se resume as mil maravilhas de saber a existência daquele cenário e das crianças e ter a comprovação da verdade, pois Jake foi enviado para saber a verdade e terminar o trabalho de seu familiar. Sem saber sua peculiaridade ainda ele ira cair de cabeça para descobrir tudo e salvar essas crianças. Gostou da resenha então deixe seu comentário e entregue se a sua insanidade e junte se a eles assistindo ao filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.