27 março, 2017

Resenha Seriados #27: Punho De Ferro






Oi gente tudo bom com vocês? Depois de perder seus pais e passa anos terminado para ser o melhor lutador Daniel Rand retorna a Nova York. Ao chegar como um indigente logo começar a conquistar seu posto sobre a empresa que o pertence às ameaças serão claras e eminentes. Vem comigo saber mais. 


Ao sair de Kun Lun, Daniel Rand parte em uma viajem de volta para casa, Nova York. Mas nem tudo na cidade que ele morou e conheceu são as mesmas. Tentando entender tudo que aconteceu com a empresa de sua família ele começa a buscar por verdades e pessoas confiáveis.


                                     Resultado de imagem para punho de ferro seriado


Começando sua vida na alta sociedade começa a descobrir falcatruas piores do que pode imaginar, com a ajuda de Clare e Colleen. Terá de confiar em suas habilidades para poder seguir em frente em uma jornada sem volta. Ao saber que o tentáculo está controlando tudo terá um norte para onde seguir.

                                          Resultado de imagem para punho de ferro seriado

Conhecendo a fraqueza dos seus inimigos pouco a pouco e sabendo como ligar com eles Daniel irá travar de uma guerra sem fim para buscar pelos seus ideias nas quais aprendeu no monastério. Usando de seu poder interior e da força de seus punhos fará o melhor para salvar e lutar pelo bem estar da cidade e das pessoas.


                                        Resultado de imagem para punho de ferro seriado



Tento tudo que precisa pra ser o bem feitor dentro e fora do prédio da empresa ele mostrará o herói que há dentro de si. Espero que tenham gostado da resenha e que assistam ao seriado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.