08 março, 2017

Resenha Seriados #26: A Luz Do Amanhecer




Oi gente tudo bom com vocês? Com a invasão de Madzie ao instituto, Valetim faz dele sua fortaleza atual, matando todos que aparecem em sua frente. Clary, Jace, Magnus e Luke tentam decifrar a charada por trás da forma de se destruir a espada alma e tentam assim salvar Simon. Alec e Aldertree tentam apagar os painéis de energia para poderem retomar o controle. Jace se oferece para ser a isca que vai salvar a vida de Simon, enquanto Clary entra no instituto tentando salvar o amigo.  Conseguindo então convencer todo o submundo de que poderiam ser salvos eles se dispõem a ajudar, mas se isso vai ou não fica ai a questão. Vem comigo saber mais.


Depois de acha o ultimo esconderijo de Valentim e o enfrenta-lo, Simon tenta salvar Clary e acaba sendo levado. Madzie os conduz para o instituto  que logo emite um alerta, mas não tendo muito tempo para se preparar, diversos shadowhunters acabam sendo mortos no processo. Tendo Simon sobre custodia Valentim, usa de seus poderes persuasivos e chantagistas para que sua filha vá salvar a vida de seu amigo e de quebra ativar a espada alma.


                                       Exibindo 4FCB6420-AB4B-46CA-B771-0C3D3393E3EA-8751-000009DE3969AB3D_tmp.png

Na casa de Magnus, Clary, Luke e Jace acabam conseguindo entender o enigma por trás da visão que o anjo os deu. Sendo assim Jace acaba achando que pode destruir a espada com um só toque.  Ao ser informado sobre as condições do instituto Luke e Jace bolam um plano para tentar salvar Simon não tendo a necessidade da interferência de Clary.

                                   
Exibindo DC17F133-C8A2-4217-8D11-6186CD4CFCC6-8751-000009DDE4F7B6BA_tmp.png


Com mais uma das ligações de seu pai ela acaba forçado Magnus a  manda lá pro instituto, chegando um pouco depois da ação de ver Jace disfarçado dela, acaba sendo levada a força para ver se é mesmo capaz de ativar a espada, no meio de muita luta, Jace acaba tocando a mesma é repelido. Só que em um toque de Valentim no momento no qual a cavalaria submundana, composta por vampiros, seelies e lobisomens passam a porta do instituto e são dizimados.


Quando a luta acaba, todos ficam com o coração na mão para saber se alguém importante morreu e Alec é um deles, mas ele felizmente encontra Alec retornando ao instituto e avisando que Madzie está a salvo em casa. Nesse meio tempo ainda haverá algumas lutas e verdades serão ditas e mudanças aconteceram com a chegada da luz do sol, o que pode mudar o curso da história.


Exibindo CD8EE962-42AC-4D35-92F9-266110C4C9F7-8751-000009DE549281A1_tmp.png



Se pensa que tudo chegou ao fim, não seja tolo, ainda tem muita água para correr no retorno da serie, então fica ligado, logo logo estaremos voltando com as resenhas e espero que tenham gostado até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.