02 março, 2017

Resenha Seriados #24: Shadowhunter – Laços De Sangue






Oi gente tudo bom com vocês? Com os recentes acontecimentos Simon e Clary estamos mais próximos do que nunca e isso incomoda um pouco Jace de certa forma. Mas esse é um dos menores problemas no qual devem se preocupar, pois com o sumiço de Madzie Clary desenvolve as consequências do juramento de sangue, no qual prometia manter a jovem feiticeira em segurança. O submundo esta desmoronando quando todos descobrem que Clary é a chave para ativar a espada alma. Alec descobre o relacionamento de sua irmã com Raphael e não gosta nada devido as circunstancias. O tempo esta curto para alguns. Vem comigo saber mais.


Após o livro de feitiços de Magnus sumi no final de sua festa e ter o ladrão encontrado e capturado, ele discute os termos para ter seu objeto de volta, mas a feiticeira Iris diz que só terá o mesmo de volta de entregarem Clary a Valentim. Uns dias depois Clary aparece com sua mão em carne morta, momentos depois de ter estado com Simon seu atual relacionamento. O feiticeiro avalia mão de shadowhunter e afirma que é parte das consequências e um antigo juramento de sangue.


                                        Resultado de imagem para shadowhunter 2 ep 9


Depois do ataque de Maia a Clary, Luke convoca os representantes submundanos para informar as condições na qual se apresentam, já que Valentim tem o poder da espada alma e sua filha é a chave para ativa- la, a maioria dos presentes opta pela execução imediata da jovem, que de fato é uma resolução rápida, mas não é a ideal.



Devido aos vários relacionamentos shadowhunter x submundano, Alec descobre o de sua irmã com Raphael, ele fica possuído de raiva, ao saber da união e mais possesso ainda quando descobre o vicio de Isabelle por yin fen. Magnus tenta apaziguar as coisas, mas a briga entre os irmãos sobre a decisão escolhida pela shadowhunter é clara.


Novos subjulgados de Valentim começam a atacar e fazer vitimas fatais. Simon, Jace e Luke tentam combater, mas eles estão cada vez mais fortes e resistentes às certas armas. Provando então que as pesquisas e experiências do vilão estão cada vez mais aprimoradas. O que os preocupa bastante.

Imagem relacionada

As condições de Clary pioram a cada minuto e acaba se tornando uma corrida contra o tempo, e ao encontrar Madzie, a jovem feiticeira rapta a shadowhunter, o que dificulta as condições de Simon e Jace para encontra – lá com segurança. Espero que tenham gostado da resenha e assistam ao episodio dessa semana.




Jace e Simon se juntam para encontrar a jovem Madzie para só assim ajudar a salvar a única pessoa no qual compartilham sentimentos, após rastrearem a menina acabam por achar muito fácil localiza-la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.