22 março, 2017

Resenha Quadrinhos # 35: Jessica Jones – Alias vol.1





    Oi gente tudo bom com vocês? Por trás do alter ego dos heróis existe uma vida, no caso da Jessica Jones não é muito diferente, já que ela possui uma agencia de investigação particular.  Nesta história iremos conhece o lado investigadora dela e a maneira com que seus possíveis clientes a procuram. Além de vê - lá procurar por um marido desaparecido de uma mulher, observando então as complicações no caminho, ou seja, falsas acusações em cima dela e a dificuldade de contatar heróis nos quais foram seus parceiros de missão quando atuava de uniforme. 


    Na linha tênue da vida de ser uma heroína, Jessica Jones criou sua própria agencia de investigações, Alias Investigations, um lugar onde ela busca solucionar crimes, desaparecimentos e outras coisas que um leigo não conseguiria chegar a uma conclusão aceitável.

                                     


   Em uma de suas tardes esperando o caso perfeito cair em sua mesa ou bater em sua porta, uma moça loira chega com a história do desaparecimento de seu marido, um escritor, que ate então chegou a ter seu sucesso em um de seus livros sobre heróis e guerras os envolvendo.

                                                      

   Ao começar a pesquisar sobre o rapaz ela acaba se envolvendo em problemas que só podem ser resolvidos com a ajuda de heróis, então por meio de seu alter ego ela tenta contatar o alter ego dos outros para poder resolver tudo sem envolver a figura pública deles.

                                                   

   No estante em que começa cansada e prestes a não conseguir, pois suas vidas pessoais e profissionais não vão bem ela acaba criando forças de onde não tem para ajudar a moça a encontrar o homem que ela ama e que o ama também. Por essa satisfação ela prossegue com o caso.



   Nesta história poderemos conhecer mais sobre o lado mais humano da personagem, já que nos momentos onde está envolvida na Alias acaba sendo apenas Jessica Jones e assim passa a ser tratada por toda a comunidade. Espero terem gostado da resenha e até a próxima.


                                                                                                    Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.