20 março, 2017

Resenha Filmes #19: A Bela e a Fera






    Oi gente tudo bom com vocês? Em uma pacata vila onde o novo para alguns é estranho vive Bela, uma garota doce é muito inteligente. Movida por sua dedicação ao pai ela não se vê casando com os possíveis pretendentes. Mas depois de ter seu pai raptado após ter ido trabalhar, ela se preocupa é vai atrás dele. No momento no qual chega no castelo, sua vida mudará completamente. Vem comigo saber mais.


   Em um lugar onde ler e conhecer o novo é algo estranho vive Bela, uma doce, corajosa e voraz leitora. Dedicada desde a morte de sua mãe a cuidar de seu pobre pai, ela não pensa em aceitar os pedidos de seus possíveis pretendentes, inclusive o do Gaston.


                               Imagem relacionada
                                        

   Sendo por muitas vezes ridicularizada em sua vila por ser apaixonada por leitura, ela pergunta a seu pai qual seu problema, no caso ele diz nenhum e ela se sente melhor. Pois para ela ler é viajar por outros lugares.

Imagem relacionada


   Sob a luz da manhã de mais um dia, o pai de Bela se prepara para trabalhar na feira e promete trazer a rosa, como faz todas às vezes. Mas ao sofrer um acidente decorrente da chuva ela muda sua rota parando em um castelo encantado onde lá ainda é inverno e vive uma fera. 


                                Resultado de imagem para bela e a fera filme


    Ao ver seu cavalo retomar sozinho, Bela se preocupa é o pede para mostra o caminho, chegando no mesmo local que seu pai parou, ela usa de sua coragem para salvá-lo, mas presa pelas vastas qualidades do dono do local.


    A magia não termina por aqui então, vão conferir o mais rápido possível A Bela e a Fera nos cinemas. Espero que tenham gostado da resenha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.