13 março, 2017

Resenha Filme #27: Logan







    Oi gente tudo bom com vocês? Depois de muitos anos os mutantes tentaram se integrar a sociedade, em dois mil e vinte e nove, Logan ganha uma vida como chofer de limusine para ter como cuidar de Charles Xavier o nonagenário mais famoso e procurado. Tendo suas forças totalmente esgotadas tanto fisicamente como emocionalmente, uma enfermeira chamada Gabriela procura –o para falar sobre uma menina Laura Kinney ou X- 23. Estando muito tempo fora de cena, ele se recusa se envolver, mas as condições e o próprio Xavier insistem de que precisa tomar conta da menor e ajuda – lá no que for preciso. Vem comigo saber mais.



    No ano de 2029 a realidade é outra, os mutantes que lutaram tanto para se inserir entre os humanos foram dizimados da terra aos poucos, os  sobreviventes levam vidas secretas para sua própria proteção. Logan é um destes sobreviventes, leva uma vida de chofer para poder ter condições de cuidar do professor Xavier, o nonagenário mais famoso que vem sofrendo de doenças mentais, sendo um perigo para todos.


                                        Resultado de imagem para logan filme

   Vivendo nas ruínas de uma fábrica Logan tenta com o pouco que sobrou dar segurança aos seus amigos próximos. Mas quando uma mulher o reconhece e clama por sua ajuda, acaba se retraindo, pois com todo o cansaço físico e emocional não há condições de lutar por muita coisa.

                                    Resultado de imagem para logan filme

   Depois de muito insistir e sofre solicitando a ajuda do ex X- Men a enfermeira acaba sendo achada por ele é obrigada a contar sua história e a da menina. Não acreditando muito nos dizeres dela, acaba as ignorando e seguindo em frente, até o momento no qual retorna e a encontra morta. Sendo obrigado a levar a menina para o destino desejado e  em segurança. 


                                    Resultado de imagem para logan filme

    No decorrer dos acontecimentos acidente viram no meio do caminho e ele terá de se proteger a si e a  Laura (X-23) da perseguição de seu criador e de Donald Pierce o homem interessado em ter a menina.  Lutando para sobrevier eles terão de contar com a certeza do local no qual procuram existe e sobre os amigos da menina.

                             Resultado de imagem para logan filme



    Quando tudo se complica a herança genética fala mais alto e eles irão se entender e logo vão aprender a lidar um com outro para a sobrevivência de todos. Mas uma hora alguns se vão e saber lidar com a dor não é fácil, mas tendo o gene de uma lutadora a garota terá de seguir em frente e manter a sobrevivência sua e de seus amigos. Espero terem gostado da resenha e deixem seus comentários. 

2 comentários:

  1. Assisti ontem esse filme, e achei sensacional, com uma carga triste acompanha o filme inteiro, mas muito , muito bom.

    https://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, tem uma pegada meio triste, mas levando em conta tudo que logan passou, da pra desconsiderar, é um bom filme.

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.