01 fevereiro, 2017

Resenha Seriados #17: Shadowhunters - Pó e Sombras





   Oi gente tudo bom com vocês? Ao salvar todos na confusão ocorrida na cidade do silêncio foi perdoado pela clave, retornando assim ao instituto. O ataque de demônio resultou em muitas possessões e mortes, uma delas de uma pessoa muito querida para Clary, que tenta de tudo e do impossível para trazer – lá de volta. Buscando por feiticeiros especializados em trazer os mortos e volta, ela acaba se metendo em uma confusão e descobrindo poderes que desconhecia. Aldertree busca uma missão para ir até as irmãs de ferro e saber quais decisões tomar depois da espada alma ter sido roubada. Vem saber mais sobre o episodio.


   Depois de salvar Aldertree e os irmãos do silêncio do ataque feito por Valentim em busca de roubar a espada alma, Jace acaba sendo absolvido de seus erros e readmitido no instituto. Voltando para casa, mas ainda proibido de sair em missões por não saber lidera-las adequadamente.


                                      Exibindo DCAE187C-B7D1-44CB-836A-D82F05157582-407-0000009A1F2C87E1_tmp.png


   A invasão e ataque do demônio ao instituto gerarão muitas mortes e possessões. Tais mortes de pessoas muito queridas para uns, familiares de outros. A culpa de algum maior do que a de outros, mas nada se poderia fazer com a ação de um demônio e um contingente baixo de shadowhunters.



  Uma destas perdas irreparáveis foi a de Jocelyn, arrasada pela perda da mãe Clary buscara formas de tela de volta, buscando então na lista de feiticeiros ela acha uma especializada em trazer pessoas e animais e volta à vida, técnica mais conhecida como necromancia. Ela no começo aceita a ajuda da feiticeira, mas ao saber o preço pelo serviço acaba não tendo mais volta. Mas é nas horas de desespero onde irá descobrir um poder desconhecida por si mesma.

                               Exibindo 9E013D11-A90E-4912-BAF6-2F037B8FF098-407-0000009E90A75F81_tmp.png

   Ao perceber a dor de Clary de perder sua mãe, Simon resolve da uma chance e volta pra casa, sabendo dos riscos de conviver com mundanos, mesmo sendo sua família e sobre ter de se alimentar, portar sangue e não se expor a luz, todas coisas novas para sua mãe e irmã, que pouco compreenderão o novo estilo de vida.




  Aceitar as perdas é fácil, o certo é deixar o tempo cura-las, Magnus fornecera uma memória de Clary e Jocelyn quando mais novas, das que foram apagadas de sua memória. Pois superar a morte desta pessoa tão querida será difícil. Ave atque vale. Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.