27 fevereiro, 2017

Resenha Seriados #23: Revange






   Oi gente tudo bom com vocês? A vingança é algo perigoso dependendo de como se é usada, mas para Amanda Clarke, este sentimento ruim move sua vida desde o momento onde soube o que fizeram com seu pai. Com a ajuda de Nolan Ross um velho amigo de seu pai, ele da às pistas e a caixa com os diários escritos para que ela saiba as pessoas no qual estão lidando. Ao chegar ao Hamptons começa a se inserir na alta sociedade e vai derrubando aos poucos cada um de sua longa lista. Mesmo destruindo cada um, algumas estruturas como amigos e amores acabam sendo abaladas, mas nunca destruídas. Vem comigo saber mais.


   Amanda Clark, uma garotinha separada do pai logo após ele ser acusado de algo que não fez, sofrendo pela separação e passando por lares adotivos e lugares terríveis, até sair de um reformatório e encontrar com um velho amigo de seu pai Nolan Ross. A pessoa que viria a ser seu melhor amigo nesta vingança no qual ela está pronta pra travar.


                                    

                                Resultado de imagem para REVENGE primeira temporada


   Ao chegar aos Hamptons e recuperar a casa de praia onde passou maior parte de sua infância, ela começa a se integrar no ciclo de pessoas importantes e socialites. Ao chegar ao circulo de amizades da rainha Victoria Grayson, começa a derrubar alguns peões mais fracos.

                              

   Regado de muita intriga e vilania Emilly Thorne (Amanda Clarke) vai executando sua vingança contra aqueles que destruíram seu pai e principalmente os Grayson, destruindo aos poucos a família e revelando os piores segredos  escondidos por eles.


                          Resultado de imagem para REVENGE primeira temporada

   Revelações bombásticas viram a tona como uma irmã inesperada, segredos que proporcionaram limpar o nome de seu pai, David Clarke, acusado de derrubar um avião e colaborar com os terroristas e o fato de certas pessoas não estarem mortas de verdade.


    As perdas ao longo da trajetória serão  inúmeras, mas nenhuma delas em vão, claro umas mais sentidas que outras, pois evidentemente  alguns são realmente de bom coração, mas os que um dia colaboraram para incriminar seu pai essas sim serão mortes cruciais para que a verdade seja exposta.

Resultado de imagem para REVENGE primeira temporada


   Cada nova pessoa há aparecer na trama tem uma relação com o acidente, seja eles ajudantes, coadjuvantes ou meros peões, todos eles terão o destino que merecem. Mas será que a pobre Amanda Clarke um dia sairá do personagem Emily Thorne? Seu final feliz vira? Perguntas bem peculiares, mas que terão suas respostas como todas as outras. Se ainda não assistiram Revange assistam, vale a pena. Espero terem gostado da resenha e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.