22 fevereiro, 2017

Resenha Seriados #22: Shadowhunters - O Amor É Um Demônio




    Oi gente tudo bom com vocês? Ao ainda sentir dores e ter sua dose de yin fen acabada, Isabelle busca a ajuda dos vampiros e consegue Raphael como aliado para fornecer um pouco de veneno de vampiro que ela necessita. Depois e terem contato com o anjo Clary e Jace descobrem que há um demônio com força suficiente para destruir a espada alma. Maryse e Max retornam para o instituto para a festa e cerimonia da primeira runa, festa tal deixada nas mãos de Alec, como sempre as festas sempre são o que falar e essa ira reger o episodio de hoje. Vem comigo saber mais.


    Após retornarem do esconderijo de Valentim e terem visto a espada alma ser destruída por um demônio e ver o anjo escondido ser libertado, Clary e Jace corem para contar a boa nova para Luke, que não fica muito feliz, pois sua irmã ainda permanece sobre o domínio do vilão.


    Isabelle não consegue lidar com a sua dor causada pelo arranhão deixado pelo demônio, sendo assim ela busca por ajuda dos vampiros de Nova York, mas logo que chega ao covil não é muito bem recebida, o que acaba sobrando para Raphael, o líder, dar conta de ajudar a shadowhunter dando a ela uma dose de seu sangue e junto a ele o veneno contido no yin fen.

                                        Resultado de imagem para SHADOWHUNTERS 2 EP 8


    Maryse e Max retornam ao instituto após o jovem shadowhunter está pronto para a sua cerimonia de recebimento da primeira runa, com a ausência do patriarca da família a festa fica por conta de Alec, que recorre a seu então namorado e feiticeiro Magnus. A principio a mãe dele não gosta muito da escolha, mas respeita, pois segundo a tradição ele pode recorrer ao que achar melhor para a festa.



                                               Exibindo IMG_6603.JPG


     A festa começa muito bem encaminhada tendo o tema inspirado em Barcelona e regada a drinks com muito álcool e a presença de muitos shadowhunters. Como toda festa sempre tem seus contratempos e barracos, essa não seria diferente a partir do momento no qual os convidados, ou seja, Maryse, Clary, Simon, Jace e Alec começam a apresentar certa dominação. Logo Magnus deduz ser um feitiço e pronto para ação.



                                 Resultado de imagem para SHADOWHUNTERS 2 EP 8



    Ao defender seus amigos shadowhunters o alto feiticeiro do Brooklyn prepara se para atacar e defender seu território e é nesse momento onde tudo ficara mais interessante. Esconder- se do anfitrião nesse momento não será o mais adequado. Se quiser saber mais, então assiste o episodio e não deixa de deixar seu comentário. Espero que tenham gostado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.