20 fevereiro, 2017

Resenha Livros #39: The Hound Of The Baskervilles



    Oi gente tudo bom com vocês? Depois de duas mortes sobrenaturais relacionadas a membros da mesma família Baskervilles, um amigo próximo Dr Mortimer vai a procura de Sherlock para ajuda-lo a desvendar tais mortes e precaver que Henry Baskerville o último herdeiro. Sendo assim Watson é enviado para a mansão e em seu diário relata todos os ocorridos para de certa forma obter um parâmetro sobre os acontecimentos, levando em conta a lenda sobre os cães da família. Vem comigo saber mais sobre o livro.


     Aos serem assombrados centenas de anos por uma lenda sobre um cão diabólico e cercados por mortes sobrenaturais, os Baskervilles estão quase por um fio já que seu último herdeiro Henry Baskerville está sobre ameaça de morte. Um velho amigo da família Mortimer. procura por Sherlock Holmes com objetivo de recorrer ao mesmo para buscar explicações sobre todos os eventos sobre naturais.

    Holmes e Watson vão para mansão para investigar e proteger o Sir Henry, ao chegarem investigam mais sobre a lenda consultando moradores vizinhos  e por acaso conhecem Sir Spatelon um esquisito naturalista e sua irmã a Sra Spatelon, ela por sua vez alerta Holmes e Whatson sobre os acontecimentos estranhos, de tal forma no qual tentam retirar Sir Henry da mansão e levarem ele para Londres para se livrar do perigo.

   Sherlock começa a fazer buscas sobre os Stapleton descobrindo algumas coisas relativamente importantes, em certa manhã Holmes entra no quarto de Hugo Baskerville o fundador da família, ao perceber a diferença dele com o vizinho Stapleton acaba tirando as conclusões sobre ele ser um suposto bastardo ou parente.


   Com isso Holmes liga os fatos e se prepara para desvendar o quebra cabeça sobre a lenda dos cães e a relação do Stapleton com a família Baskerville. Espero que tenham gostado deixem seu comentário, e vale lembrar que este foi uma das varias resenhas veiculadas a parceria com a SBS Editora.



                                                                                       

                                                                                                      Nenhum texto alternativo automático disponível.

2 comentários:

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.