16 janeiro, 2017

Resenha Seriados #26: Vizinhos 2




   Oi gente tudo bom com vocês? Com mais um bebê a caminho Mac e Kally pensam em se mudar do bairro que moram para o subúrbio, quando a compra da casa e os trinta dias de visitação estão por vir, então as garotas da Kappa Nu uma fraternidade feminina decidem compra a casa ao lado dos antigos donos e começam a dar festas muito parecidas com as fraternidades masculinas. Assim começa mais uma guerra entre o casal e seu vizinhos. Vem comigo saber mais.


                               Resultado de imagem para vizinhos 2

   Mac e Kally vivem um momento calmo de suas vidas, focados na criação da pequena Stela, mas em uma manha comum eles percebem que mais um bebe está por vir. Já com planos de se mudar para o subúrbio onde podem ter uma vida sem muitas preocupações. Ao terem a confirmação dos possíveis donos eles ficam felizes, mas logo se lembram dos trinta dias de visitação e observação.

                                         Resultado de imagem para vizinhos 2

  Ao cogitarem passar estes trinta dias sem nenhum problema, acabam sendo surpreendidos porque uma nova fraternidade de meninas, Kappa Nu, se muda para a casa vizinha, elas tem o único proposito de movimentar a casa e conseguir integrantes para pagar as finanças. A maneira na qual encontra são as festas a moda feminina. Para dar ainda mais certo recebem por um tempo a ajuda do Teddy ex-participante dos antigos donos.


   Ao descobrirem toda a armação e a movimentação da casa, Mac e Kally começam a buscar formas para se vingar e acabam achando um aliado em Teddy, após ele ser chutado das suas funções de administrador da Kappa Nu. Usando de táticas baixas e impiedosas o trio conseguira deixar as meninas sem dinheiro e sem saída.


                                   Imagem relacionada


   Está sem dinheiro e sem saída para uma irmandade tão recente e em período de observação com riscos de perder a casa, acabam ficando sem alternativas. Mas será que Mac e Kally conseguiram vender a casa e se mudar para o local de seus sonhos deixando a vida de vizinhos para trás? Assiste ao filme pra saber mais. Espero que tenham gostado e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Amo filme de comédia,vou assistir esse para ver se vou gostar.
    Um abraço

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, vai gostar sim te o mesmo segmento do outro vale a pena

      Excluir

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.