25 janeiro, 2017

Resenha Seriados #18: Shadowhunters- Dia de Fúria




  Oi gente tudo bom com vocês? Depois de quase perder seu parabatai, Jace é sentenciado a ficar na cidade dos ossos aguardando por julgamento, no desespero e preocupação pelo seu irmão Clary busca visita-lo para ter certeza de que está bem. Com o número de shadowhunters no ataque e nas patrulhas Clary é escalada pra servir no lugar de Jace, sendo uma oportunidade de aprender. Com a sede de repostas de Aldertree sobre o paradeiro de Camille alguns métodos de “tortura” serão utilizados. Com os recentes ataques realizados por um demônio, o mesmo acaba sendo solto no instituto. Valentim por sua vez aproveita dos acontecimentos para tentar obter a espada da verdade. Muitas coisas estão acontecendo como focar atenção em uma só, difícil, mas não impossível. Vem comigo saber mais.


   Após salvar Alec da quase morte, Jace é preso e aguarda julgamento na cidade dos ossos, Clary no direito de irmã busca ir atrás dele para se certifica de que está bem, mas ele o recebe com arrogância tentando afasta – lá por ser um ponto fraco, podendo isso ser usado como uma arma por Valentim. Com a recente notícia sobre sua mãe ser mandada para Ídris por ter sido casada com Valentim e ter escondido o cálice por muito tempo, afeta em partes o relacionamento com sua filha.


   Com o número de caçadores baixo, Clary acaba sendo escalada para o time e sai com Alec e Izzy para caçar um demônio responsável por arrancar o coração de suas vitimas, tais mortes alarmam e precisam ser contidas. A outra coisa que preocupa a cúpula dos shadowhunters além do demônio é saber o paradeiro de Camille e para isso usaram de técnicas semelhantes a tortura para retirar as informações dos submundanos em questão.


   Tendo um demônio preso no instituto às coisas vão se complicar para todos, pois ninguém entra ou sai até a captura, até lá possessões e mortes serão o carro chefe desse novo visitante.  Usando das táticas de vigilância de emergência e do contingente reduzido os shadowhunteres terão de dar seu jeito para capturar o inimigo com êxito.



   Quando se trata de captura Magnus, Simon e Raphael vão ter de se esforçar muito para conseguir ter Camille entre as grades, entregando a para a clave em troca de manter o Clã de vampiros da cidade vivo. Já Valentim terá de ser rápido e habilidoso para aderir a espada celestial para completar mais uma parte de seu plano. Para que ele precisa da espada em seu plano não sabemos, mas que muita coisa aconteceu nesse episódio temos certeza. Espero terem gostado e até o próximo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
© Do meu mundo ao seu mundo - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.